Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AppleCare - Cobertura

Featured Replies

Postado

Ola,

Estou na seguinte situação, tenho uma time capsule comprada em junho de 2011 ( a garantia já se foi ) e uma appletv comprada em novembro de 2012. Pretendo adquirir AppleCare para a appletv e vi no site que estarão cobertos pelo applecare, além da appletv, o AirPort extreme, express e time capsule, desde que comprados até 2 anos antes da compra da appletv.

Quando li isso, fiquei inclinado a comprar e entrei em contato com a Apple, por telefone, para confirmar. O atendente me disse que para que o time capsule fique coberto pelo AppleCare ele teria que estar na garantia ainda.

E aí? Compro o AppleCare assim mesmo, já que estou interessado em cobrir a appletv e, caso algo aconteça com a time capsule, eu entre na justiça? ( já imprimi a pagina do AppleCare da Apple tv).

O que vcs fariam?

• Respostas 3
  • Visualizações 765
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Isso mesmo, a AppleCare só vale pra produtos ainda na garantia, se a garantia expirou a Apple não aprova. Agora, quanto a adquiri eu sou da seguinte opinião, se vc compra o carro vai ter que ter seguro senão... Assim eu penso dos produtos Apple, o plano AppleCare é muito bom eu uso e recomendo.

Postado

Se entrar na justiça acredito que nao de em nada, não consegui entender muito bem o que você disse mas para você ao menos registrar um produto no Apple Care ele precisa ter no máximo 11 meses da data que consta na NF

• 2 meses depois...
Postado

Você tem que registrar o apple care durante o prazo de 12 meses, a dica que a carol passou ai em cima está correta porém faltando 5 dias da pra fazer o cadastro também.

Passou um dia já era.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.