Postado 3 de janeiro de 201313 anos comment_434665 Bom, encontrei esse site que vende iPhone 4s 16GB a R$ 1250 e com 15% de desconto se pagando a vista. gostaria de saber se alguem ja compro por aqui e recomenda, la ta escrito que é Lacrado com garantia de 1 ano e desbloquado de fabrica. http://informatica-loja.wix.com/infor-cyberservice se alguem conhece esse site ajuda ae!! vlw Editado 3 de janeiro de 201313 anos por Kentix Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201313 anos comment_434717 É uma cilida, Bino! Editado 3 de janeiro de 201313 anos por iBarcelos Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201313 anos comment_434733 "Formas de Pagamento" "Fazemos 50% de entrada via depósito bancário e o restante dividimos no boleto bancário que segue junto para o endereço do cliente com o aparelho." Nossa, que "empresa" boazinha!!! Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201313 anos comment_434749 "Formas de Pagamento" "Fazemos 50% de entrada via depósito bancário e o restante dividimos no boleto bancário que segue junto para o endereço do cliente com o aparelho." Nossa, que "empresa" boazinha!!! kkkk boazinha mesmo.. cilada! Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201313 anos comment_434761 A loja não tem nem dominio próprio! Onde você achou ela? Editado 3 de janeiro de 201313 anos por AppleSPZN Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201313 anos Autor comment_434785 Informática Cyberservices Olá Sr. Junior, Não trabalhamos com sedex a cobrar. O sr. pode esta retirando o aparelho em nossa loja segue nosso endereço e CNPJ: Endereço: Rua PE João Q25-S , Central - Tocantinópolis - Tocantins - CEP:77.900-000 Nosso CNPJ: 16.556.249/0001-18 Estou a sua disposição através deste e-mail Vendedora: Fernanda ------------------------------------- Eu estava na OLX e um cara falou q tinha comprado o dele nesse site e me passou o email... Editado 3 de janeiro de 201313 anos por Kentix Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201313 anos comment_434797 a loja do gfruas do fórum, porém negocia com ele no proprio forum sai mais barato www.rapidots.com Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201313 anos comment_434997 Rapaz, pra mim isso é cilada. Infelizmente aprendemos a ser desconfiados devido a tanta falta de respeito que algumas empresas tem conosco. Particularmente, eu só compro na Loja da apple, em ÚLTIMO caso, em loja de operadoras. Mas temos uma alternativa muito boa aqui no fórum, o conhecido e super bem recomendado MONACO. O preço do cara é imbatível. Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201313 anos comment_435073 Não sei se é o caso, mas sempre é bom ficar atento...essa matéria saiu no Fantástico em novembro. http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2012/11/quadrilha-levava-vida-de-luxo-dando-golpes-com-sites-falsos-na-internet.html Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201313 anos comment_435125 Informática Cyberservices Olá Sr. Junior, Não trabalhamos com sedex a cobrar. O sr. pode esta retirando o aparelho em nossa loja segue nosso endereço e CNPJ: Endereço: Rua PE João Q25-S , Central - Tocantinópolis - Tocantins - CEP:77.900-000 Nosso CNPJ: 16.556.249/0001-18 Estou a sua disposição através deste e-mail Vendedora: Fernanda ------------------------------------- Eu estava na OLX e um cara falou q tinha comprado o dele nesse site e me passou o email... Amigo, muita atenção nisso, pois CNPJ válido não quer dizer nada (muito golpista se utiliza de CNPJ válido e lojas virtuais pra aplicar golpes - tem sido inúmeros casos nos últimos anos), e indicam inclusive endereço de loja física, porém como dificilmente alguém vai lá verificar (ainda mais Tocantins), com isso ganham tempo e muita gente cai no golpe antes de serem descobertos. Não estou dizendo que seja o caso dessa loja, mas pagar por depósito ou boleto, pra uma loja desconhecida (ou indicada por terceiros que não conheces), e com preço baixo demais, é 99,99% de ser golpe. Ano passado perguntei aqui por uma loja que suspeitei (devido ao preço muito baixo do iPad e outros ítens), pra ver se alguém aqui conhecia (não custava tirar a dúvida, assim como fizeste), e logo depois se confirmou o golpe. O nome dessa era "Lojas Vergueiro", logo depois começaram a aparecer as vítimas aos montes, no Reclame Aqui tem centenas de registros. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201313 anos Autor comment_435437 é realmente não da pra confiar nessas lojas(fantasmas), estou procurando no mercado livre um que eu possa pegar e conferir o produto. ou comprar daqui do forum mesmo, pois vai ser meu primeiro iPhone, e a maioria recomenda o Monaco, vou falar com ele! p valeu galera Editado 4 de janeiro de 201313 anos por Kentix Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201313 anos comment_437861 Já ouviu aquele ditado "o barato pode acabar saindo caro"? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.