Postado 27 de agosto de 200817 anos comment_34551 Por mais estranho que o titulo possa parecer é isso mesmo, tenho um iMac 20" Intel C2D, e desde que formatei e reinstalei o Mac OS X (Leopard) ele se recusa a entrar em sleep mode sozinho, se eu clico no botão de desligar ou seleciono no menu maçã, ele entra em sleep, mas se eu deixá-lo inativo pelo tempo que configurei para ele dormir o monitor apaga mas o iMac não entra em sleep mode... Alguém ja teve esse problema? Estou incomodado com isso pois varias vezes encontrei meu iMac ligado quando cheguei em casa a noite por que a empregada esbarrou no teclado, acordou o iMac mas ele não voltou a dormir depois do tempo configurado.... Agradeço quem puder ajudar! Denunciar
Postado 28 de agosto de 200817 anos comment_34886 "iMac não quer dormir sozinho..." Deixa a luz acesa, deve ser medo do escuro......... Denunciar
Postado 28 de agosto de 200817 anos comment_34927 ahuauhuhauhauhauhauha poem pra ele desligar em certo horario, ai vc faz ele durmir!! ou entao programa um tempo menor do que esta quem sabe resolva, as vezes pode ser o mouse que meche sozinho, o meu pelo menos as vezes acontece isso bele? abraço Denunciar
Postado 28 de agosto de 200817 anos comment_34929 Já tentou cantar alguma canção de ninar? Mas então eu ia dar a mesma dica que o Pavlo... retire todos os acessórios USB, tenho quase certeza que tem coisa se mexendo sozinha haha meu mouse antigo era o campeão (ele tinha espamos não me pergunte pq) Denunciar
Postado 28 de agosto de 200817 anos comment_34931 se nao funcionar a canção, conte uma historinha... Denunciar
Postado 28 de agosto de 200817 anos comment_34934 Foto muito da ora essa sua em M. Doofy off-topic: massa cara! entao, é um trofeu de um campeonato de patins. http://img4.orkut.com/images/milieu/121983...jpg?sig=1sjr0z7 Denunciar
Postado 28 de agosto de 200817 anos comment_34937 ou pede pra ele contar kbites, vai dormir na certa... ahahaha po tenta ir na bateria e customizar do jeito que voce quer... Denunciar
Postado 28 de agosto de 200817 anos comment_34949 Já tentou dormir com ele. Talvéz o social dele esteja baixo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.