Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 5 - Desligou sozinho e não volta !

Featured Replies

Postado

Eu não considero normal, não.

Uso iPhone desde 2007 e isso de ligar e não ligar aconteceu uma única vez e foi com o iPad de primeira geração.

Lembro que reiniciei (Home + Power) e nunca mais aconteceu novamente.

Nos demais igadgets que tenho, também nunca aconteceu.. mas é claro que pode acontecer mais frequente, mas não é normal.

No caso do iPhone 5, creio que seja essa versão da atualização..

Meu iphone 4 aconteceu este fato, e o 4S também
  • Respostas 24
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Até o momento tudo bem ! Tudo funcionando ... vai entender né ? Algum problema com a nova atualizacao do iOS. De qualquer forma, voce ajudou muito ))) Muito Obrigado ))))

Postado

Como eu disse, isso pode ser algo da versão do OS e não tem nada de normal, o normal seria ele dar um boot e não morrer, mas pode acontecer sim.

Comigo aconteceu uma única vez na vida e só com um igadget, que foi o iPad 1, mas temos relatos aqui no fórum de casos que foram até pra AT por não ligarem mais, relatos sobre o 4 e o 4S (eu nunca tive isso neles).

Postado

Aconteceu algo parecido com meu iPhone 3G. ele travou do nada, e começou a tocar música (vai entender). Na época eu não entendia muito bem e não sabia deixar ele em DFU mode. Esperei acabar a bateria dele, carreguei e voltou ao normal.

Postado

Aconteceu algo parecido com meu iPhone 3G. ele travou do nada, e começou a tocar música (vai entender). Na época eu não entendia muito bem e não sabia deixar ele em DFU mode. Esperei acabar a bateria dele, carreguei e voltou ao normal.

cara seu iphone 5 ta perfeito? meu iphone 5 preto tem 2 dias e nenhuma lasca de tinta soltou, o seu ta bom ainda? e voce usa bumper nele? obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

cara seu iphone 5 ta perfeito? meu iphone 5 preto tem 2 dias e nenhuma lasca de tinta soltou, o seu ta bom ainda? e voce usa bumper nele? obrigado

Sim, tá perfeitinho, sem nenhum arranhão. Uso película na frente e atrás e uma capinha. Nada de Bumper...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.