Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34073 Pessoal, Alguém sabe me dizer como eu verifico a intensidade do sinal da conecção AirPort? é nativo do Leopard ou precisa de um software especifico? Qual vocês indicam? Obrigado. Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34101 Se você estiver falando da conexão AirPort do seu laptop, ela fica no próprio sinal do Airport na barra superior. Os riscos indicam a intensidade do sinal. Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34113 opa... tem um programa que chama-se iStumbler que te mostra todas as redes WiFi disponíveis e alguns detalhes como: sinal, ruído, marca do hardware... o melhor? freeware! falow! Denunciar
Postado 30 de agosto de 200817 anos Autor comment_35245 Vc's recomendam algum free? o iStumbler é pago. Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos comment_35465 Gratuito??? Hum.... é só usar a dica do electro, o próprio sistema já mostra o indicador de intesidade. O número de barras é o indicador. Está aí a solução gratuita.... Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos comment_35466 Gratuito??? Hum....é só usar a dica do electro, o próprio sistema já mostra o indicador de intesidade. O número de barras é o indicador. Está aí a solução gratuita.... Não precisa de mais que isso. O indicador da barrinha é maravilha. Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos comment_35475 Outra alternativa ao Istumbler é o Ap Grapher. Abraços Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos Autor comment_35505 Fiz um teste aqui no meu ap, peguei o macbook e sai do ap com ele, num local onde o sinal não chega e a barra não acusou nada, simplesmente parou de funcionar a internet. Denunciar
Postado 2 de setembro de 200817 anos comment_35579 Fiz um teste aqui no meu ap, peguei o macbook e sai do ap com ele, num local onde o sinal não chega e a barra não acusou nada, simplesmente parou de funcionar a internet. Hum.... A sua observação já contêm a resposta para sua pergunta. Lógico que se você para um lugar onde o sinal não chega, a barra vai ficar cinza, sem nenhum barra preta e com isso não terás internet. Faça o teste, fique a uma distância de 1 metro do roteador e veja quantas barras aparecem no Airport Utility (AU) e depois vai se afastando até o AU ficar todo cinza sem barra preta. Com isso verás o alcance real que o seu roteador permite. Amplexos. Denunciar
Postado 2 de setembro de 200817 anos comment_35584 Ta ai um soft que vai te ajudar... E é free... http://www.macupdate.com/info.php/id/27740/airradar Bom aproveito!!! Denunciar
Postado 30 de setembro de 200817 anos comment_39643 Há uma outra opção gratuita, o AirGrab (http://www.airgrab.com/AirGrab_WiFi_Radar/) abraço Denunciar
Postado 12 de novembro de 200817 anos comment_46550 seria bacana um app desse via dashboard, tem? Edit: Achei no proprio site da Apple, se chama "Airport Radar" Editado 12 de novembro de 200817 anos por Mitinari Miyamura Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.