Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415905 Bom tenho um 3gs e começo do prox. ano penso em trocar, e recentemente vi na claro que haverá o lançamento do s3 com 4g! e fico meio em duvida entre o s3 com 4g e o iPhone 5. Qual a opiniao de vocês? vale a pena pegar o iPhone 5 ou o s3 com 4g para utilizar o 4g no futuro? Obrigado Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201213 anos comment_415961 Em primeiro lugar, o 4g só vai funcionar com 30% láparo 2014 se o 3G é uma merda imagine o 4g. Quanto ao aparelho vá de iPhone 4s ou 5. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201213 anos comment_416305 Pois é, acho que a única coisa que não deve levar em conta na escolha, é a função 4G, pois é pura ilusão achar que vai ter aqui tão cedo. Exceto se estiver em uma das cidades onde já tem de forma experimental, ou nessas previstas até a Copa das Confederações. Mesmo assim, ainda faltam muitos meses (ou mais de ano pras demais), e imagine o precinho Brasil quando tiver disponível. Até ter 4G disponível por aqui, já vai ter iPhone 6, S4 e sabe-se lá quais outras novidades. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201213 anos comment_416565 Eu ficaria na duvidas ambos são maravilhosos hoje uso o iphone 5 mais pra navegação e games e o Galaxy S3 para multimídia Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201213 anos comment_416661 Se você planeja comprar um bom celular agora, compre um 4S. Se quer comprar um pra usar o 4G, compre o 4S do mesmo jeito. O SIII ainda é muito caro e o 4G não vai estar disponível pro usuário final nem tão cedo. Em resumo, não compre agora pensando no 4G, compre agora pensando em ter um bom celular e comprar outro aparelho no próximo ano. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418401 Tenho certeza que quando esse 4G chegar aqui, vai chegar cheio de problemas, esperem para ver... Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418589 Tenho certeza que quando esse 4G chegar aqui, vai chegar cheio de problemas, esperem para ver... A claro já lançou em 4 cidades planos apartir de 99,90 um colega de Campos de Jordão disse que o maior problema é ter limitado 5GB mensal kkk que vamos dizer 5GB para 4G não é nada, na França pelo LTE já trafeguei em 10 dias 18 GB de videos em média e olha que foram poucos assisti uns quatro filmes apenas em HDTV via fnac ondeband Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418865 A claro já lançou em 4 cidades planos apartir de 99,90 um colega de Campos de Jordão disse que o maior problema é ter limitado 5GB mensal kkk que vamos dizer 5GB para 4G não é nada, na França pelo LTE já trafeguei em 10 dias 18 GB de videos em média e olha que foram poucos assisti uns quatro filmes apenas em HDTV via fnac ondeband Realmente, não faz nenhum sentido esse tipo de limite (baixo) para banda larga. E isso que é só uma prévia, hein! Imagine quando lançarem mesmo, com maior demanda e infra-estrutura made in Brazil. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201213 anos comment_420709 Realmente, não faz nenhum sentido esse tipo de limite (baixo) para banda larga. E isso que é só uma prévia, hein! Imagine quando lançarem mesmo, com maior demanda e infra-estrutura made in Brazil. A orange limita 100GB mensais após isto a velocidade é reduzida a velocidade padrão do 3G Plus da vivo Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201213 anos comment_423073 A orange limita 100GB mensais após isto a velocidade é reduzida a velocidade padrão do 3G Plus da vivo que sonho... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.