Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema pra executar um vídeo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, baixei um vídeo na internet de apx. 4Gb, a pasta dele contem diversos arquivos de nome "s-bkr" com as extensões .r00, .r01, .r02 e assim por diante, além de 1 com a extensão .rar e um com a .sfv.

Descompactei o rar e ele gerou o s-bkr.mkv e não to conseguindo abrir isso de jeito nenhum, alguém sabe como faz?

O nome do arquivo .torrent que eu baixei é bkr.PROPER.720.Bluray.x264-SEPTiC

Valeu!!

• Respostas 10
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Amigo,

O "arquivo" mesmo está compactado dentro desses arquivos. Funciona exatamente como rar e zip.

Você tem o stuffit instalado?

Sem sim é só clicar em cima do arquivo rar que você mencionou que ele vai extrair o filme em si (formato .mkv)

Abraço

Postado
  • Autor

Tenho o StuffIt sim, aí eu clico no rar, ele pede pra mostar a pasta onde ele deve ser expandio, eu mostro, a;i eu clico no mkv mas nada acontece. Preciso indicar um programa pra ele abrir, mas não sei qual. No quicktime por exemplo, diz que não é um arquivo de vídeo.

Postado
  • Autor

Eita gente... ninguem tem uma saída? rsrs

Postado

Olha como estão as minhas configurações, tenta deixar igual para selecionar o destino automaticamente. E abre somente o arquivo .rar mesmo.

2ps3wad.png

1qfwhe.png

Abraço

Postado

O problema não é descompactar, mas sim tocar o vídeo .mkv (matroska), estou certo?

Acho que com o Perian devidamente instalado vc consegue assistir esse vídeo.

Postado
  • Autor

To baixando o perian agora pra testar.... já aproveito pra fazer outra pergunta, tenho aqui um outro vídeo em ISO, quando eu monto a imagem ele mostra 2 pastas, AUDIO_TS e VIDEO_TS

Como eu executo?

Grato!

Postado
  • Autor

Pessoal, num deu certo não. Deixei as configs do stuffit como nas imagens, baixei o perian, instalei, cliquei 2x no .rar pra ver, ele descompactou e nada conteceu, aí eu cliquei no mkv e o QuickTime insiste em dizer que não é um arquivo de vídeo. :-(

Postado

Baixe e utilize dois aplicativos: Flip 4 Mac ou VLC, deve dar certo!

Postado

Estranho não tocar com o Perian...

No site da Matroska diz que o VLC e o MPlayer tocam o formato mkv... Faça um teste.

Quanto as pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS, para tocar basta abrir o DVD Player do OSX, ir na opção "Arquivo > Abrir Mídia do DVD" e indicar onde está a VIDEO_TS. Para queimar um DVD, basta jogar a pasta VIDEO_TS no Toast, no modo de gravação de vídeo.

Postado

Será q o arquivo não está corrompido?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.