Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33697 Olá pessoal, baixei um vídeo na internet de apx. 4Gb, a pasta dele contem diversos arquivos de nome "s-bkr" com as extensões .r00, .r01, .r02 e assim por diante, além de 1 com a extensão .rar e um com a .sfv. Descompactei o rar e ele gerou o s-bkr.mkv e não to conseguindo abrir isso de jeito nenhum, alguém sabe como faz? O nome do arquivo .torrent que eu baixei é bkr.PROPER.720.Bluray.x264-SEPTiC Valeu!! Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33701 Amigo, O "arquivo" mesmo está compactado dentro desses arquivos. Funciona exatamente como rar e zip. Você tem o stuffit instalado? Sem sim é só clicar em cima do arquivo rar que você mencionou que ele vai extrair o filme em si (formato .mkv) Abraço Denunciar
Postado 23 de agosto de 200817 anos Autor comment_33970 Tenho o StuffIt sim, aí eu clico no rar, ele pede pra mostar a pasta onde ele deve ser expandio, eu mostro, a;i eu clico no mkv mas nada acontece. Preciso indicar um programa pra ele abrir, mas não sei qual. No quicktime por exemplo, diz que não é um arquivo de vídeo. Denunciar
Postado 26 de agosto de 200817 anos Autor comment_34319 Eita gente... ninguem tem uma saída? rsrs Denunciar
Postado 26 de agosto de 200817 anos comment_34326 Olha como estão as minhas configurações, tenta deixar igual para selecionar o destino automaticamente. E abre somente o arquivo .rar mesmo. Abraço Denunciar
Postado 26 de agosto de 200817 anos comment_34504 O problema não é descompactar, mas sim tocar o vídeo .mkv (matroska), estou certo? Acho que com o Perian devidamente instalado vc consegue assistir esse vídeo. Denunciar
Postado 26 de agosto de 200817 anos Autor comment_34530 To baixando o perian agora pra testar.... já aproveito pra fazer outra pergunta, tenho aqui um outro vídeo em ISO, quando eu monto a imagem ele mostra 2 pastas, AUDIO_TS e VIDEO_TS Como eu executo? Grato! Denunciar
Postado 27 de agosto de 200817 anos Autor comment_34536 Pessoal, num deu certo não. Deixei as configs do stuffit como nas imagens, baixei o perian, instalei, cliquei 2x no .rar pra ver, ele descompactou e nada conteceu, aí eu cliquei no mkv e o QuickTime insiste em dizer que não é um arquivo de vídeo. :-( Denunciar
Postado 27 de agosto de 200817 anos comment_34543 Baixe e utilize dois aplicativos: Flip 4 Mac ou VLC, deve dar certo! Denunciar
Postado 27 de agosto de 200817 anos comment_34736 Estranho não tocar com o Perian... No site da Matroska diz que o VLC e o MPlayer tocam o formato mkv... Faça um teste. Quanto as pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS, para tocar basta abrir o DVD Player do OSX, ir na opção "Arquivo > Abrir Mídia do DVD" e indicar onde está a VIDEO_TS. Para queimar um DVD, basta jogar a pasta VIDEO_TS no Toast, no modo de gravação de vídeo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.