Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hd para macbook white late 2009

Featured Replies

Postado

Ola pessoal,

To querendo fazer um upg do meu branquinho colocando um hdd de 1 Tb. Ele ja roda com 8Gb de ram. Vcs podem me indicar marca e modelo de hd?

Obrigado,

felipe

• Respostas 9
  • Visualizações 901
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se quiser desempenho melhor pode colocar um seagate momentus xt 750gb 7200pm. Se quiser HD de 5400 rpm tem samsung, seagate western digital a maioria das marcas são boas e tem performance similar.

Postado

cara...este link abaixo vai te ajudar muito

http://eshop.macsales.com/MyOWC/Models.cfm

se precisar de alguem p trazer p vc e fugir da receita F...tenho um cara do rio q traz p vc....tenho hd ssd desta marca e 16gb de ram...meu mac ficou um foguete...e os caras fazem p apple direto...

consulta e depois ve ai q te passo o contato do cara q traz p vc...

abraco

Postado

Seagate é uma boa marca.

Postado

Antes de citar marcas e modelos, lembre-se que a espessura do HD tem que ser de no máximo 9.5mm. Alguns de 1TB são de 12.5mm, e aí não vai dar certo.

Sobre marcas, recomendo fortemente a Western Digital, único fabricante que, em anos, nunca tive nenhum problema. Inclusive utilizo apenas HDs desse fabricante em máquinas que monto para clientes.

Um bom modelo que encontrei foi o Scorpio Blue WD10JPVT, tem espessura de 9.5mm. Utilizo um da mesma série no meu Mac, só que de 500gb, e não tenho reclamações.

Postado

Os modelos mais recentes de HD de notebbok com 1TB já são 9.5mm. Mesmo assim, se não estou enganado, os modelos white unibody já suportam 12.5, os anteriores não.

Postado
  • Autor

http://eshop.macsale...yOWC/Models.cfm

se precisar de alguem p trazer p vc e fugir da receita F...tenho um cara do rio q traz p vc....tenho hd ssd desta marca e 16gb de ram...meu mac ficou um foguete...e os caras fazem p apple direto...

abraco

Valeu, Burini! Muito bom o site... mas me diga aí, voce usa 16G de ram num macbook white? E rola?

Se quiser desempenho melhor pode colocar um seagate momentus xt 750gb 7200pm. Se quiser HD de 5400 rpm tem samsung, seagate western digital a maioria das marcas são boas e tem performance similar.

Valeu KK. Acho que vou comprar esse mesmo!

Postado
  • Autor

http://eshop.macsale...yOWC/Models.cfm

abraco

Ola novamente!

Se puder me passar o contato que traz para voce, agradeço.

Abraço, Felipe

Postado

Atualmente, as marcas tem performance semelhantes, vai do seu gosto. Sugiro se possivel um HD de 7200rpm.

Se optar por um Momentus XT de 750GB, vai ser uma boa, pois o desempenho é realmente bem superior.

Postado

Os HD's de 7200 RPM tem um desempenho melhor, mas vale lembrar que, eles tem um consumo de bateria maior e fazem mais barulho também.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.