Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 5 - 16 ou 32GB ?

Featured Replies

Postado

Pessoal, vou comprar um iPhone 5 e estou na dúvida entre comprar o com 16 ou 32GB, visto que baixo jogos mais elaborados como Real Racing, Fifa, etc. Não guardo fotos nem vídeos no aparelho e também tenho no máximo 500 músicas. O que acham?

• Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Quanto mais melhor amigo, mas apenas nesse caso. Eu, desde o iPhone 4 nunca usei menos que 32gb, nem mais, nunca consegui encher, meu iphone 5 é de 32gb e tenho gta 3, gta vice city, infinity blade 2, real racing, rage hd, garage band, imovie, fifa 13 entre outros jogos gigantes, fotos pra crlh, alguns videos e os apps claro, 32gb da e sobra uns 11 gbs ainda.

Postado

A diferença é pouca (se voce for comprar nos eua).. É melhor pegar o de 32Gb, nunca se sabe se voce vai precisar de mais gigas..

Postado
  • Autor

Quanto mais melhor amigo, mas apenas nesse caso. Eu, desde o iPhone 4 nunca usei menos que 32gb, nem mais, nunca consegui encher, meu iphone 5 é de 32gb e tenho gta 3, gta vice city, infinity blade 2, real racing, rage hd, garage band, imovie, fifa 13 entre outros jogos gigantes, fotos pra crlh, alguns videos e os apps claro, 32gb da e sobra uns 11 gbs ainda.

Nussa, mas para mim, qual seria melhor para mim visando o custo-benefício?

Postado

Nussa, mas para mim, qual seria melhor para mim visando o custo-benefício?

Vamos la, voce tem 100 dolares sobrando pra dar em um de 32gb, pq tu ja vais pagar 700 dolares no de 16gb, o que sao 100 dolares perto dos 700 que tu vais dar no iphone 5? portanto pegue o de 32gb, o de 16 é mais pra quem nao joga no iphone, e mais se tu fizer filmagem no iphone, ele sempre ira usar os 1080p, e video em full hd nao costuma ser pequeno!

Postado
  • Autor

Vamos la, voce tem 100 dolares sobrando pra dar em um de 32gb, pq tu ja vais pagar 700 dolares no de 16gb, o que sao 100 dolares perto dos 700 que tu vais dar no iphone 5? portanto pegue o de 32gb, o de 16 é mais pra quem nao joga no iphone, e mais se tu fizer filmagem no iphone, ele sempre ira usar os 1080p, e video em full hd nao costuma ser pequeno!

Ok, vou de 32 mesmo.

Postado

Nossa 32GB sem duvidas faz muita diferença e sem duvidas o mais valorizado na hora de passar para frente se for branco melhor ainda kkk

Postado

Nossa 32GB sem duvidas faz muita diferença e sem duvidas o mais valorizado na hora de passar para frente se for branco melhor ainda kkk

A diferença de 100 dolares vira quase 400 reais, na hora de vender... Vale muito mais... Vendi meu 4S 64Gb branco para meu irmão por 1800 e depois ele quis vender e conseguiu fazer isso por 1750.. E eu paguei nos eua uns 1800.. rsrsrs Desvalorizou muito pouco..

Editado por Gabriel Celino

Postado

Vai pelo 32Gb, é o ideal. Voce pode colocar bastante aplicativos e além de não ter espaço a toa. (caso de 64GB)

Postado

Vai pelo 32Gb, é o ideal. Voce pode colocar bastante aplicativos e além de não ter espaço a toa. (caso de 64GB)

eu tive o de 64Gb e fiquei com 40Gb livre... E é mais difícil de vender depois.. 64Gb é exagero
Postado

Eu comprei o de 16Gb pq no meu antigo smartphone, o Motorola Atrix, eu nem enchi 10Gb hahahahaha!

E tbm pelo preço! ^_^

Postado

Eu tive um iphone 4s com 16, confesso que senti falta de mais memória para minhas músicas. Sempre tinha que selecionar alguns álbuns em função dos apps. Agora comprei o 5 de 32gb e estou muito satisfeito de poder deixar toda minha coleção de música sem precisar preocupar com espaço.

Postado

Para bibliotecas grandes do iTunes, o mínimo de 32gb pode garantir uma tranqüilidade boa na hora de sincronizar. É chato e enjoado ver a mensagem de que o aparelho está cheio e não comporta itens q vc gostaria q permanecessem lá, isso demanda olhar aqui e ali, apagar, checar, umamfesra de cabeça, principalmente em véspera de viagens. Com folga de espaco é bom saber q se vc adicionou algo ao iTunes, a chance dele estar no gadget automaticamente é grande.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.