Bento Postado 15 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 Se bem que esta matéria do macmagazine deixou a duvida no ar de novo! http://macmagazine.com.br/2012/12/14/novos-imacs-mostram-que-apple-sacrificou-recursos-e-performance-em-prol-de-beleza/
sigma7 Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 abrir mão de processamento por mais espaço na tela não e uma boa! Pode ser uma boa sim, depende da utilização que você fará. Lembro que há uma tabela comparando o desempenho dos iMacs 2011 vs 2012 e a diferença não é tão grande assim. Observe no alto da tabela que o iMac 27" 2011 possui um desempenho muito próximo do modelo de 21,5" 2012. Cabe a você se perguntar se você realmente explorará aqueles dados a mais de processamento. Na minha opinião você deveria focar sua atenção na tela: o que é mais importante para você, tela menor ou maior? Mas você pode ter certeza absoluta que a tela anti-reflexo dos modelos 2012 são um grande diferencial e eu diria que o único diferencial relevante. Mas... se você puder aguardar eu sugiro que você espere por iMacs com chips Haswell provavelmente em junho na WWDC 2013 pois se pretende gastar tanto em um iMac com essa alta de preços que seja para pegar logo um modelo bem avançado para ter a sensação de que valeu a pena o gasto. Mas claro que alguém aqui dirá que se for para esperar outro modelo ficamos o tempo todo esperando, mas é que realmente em termos de processamento não há grandes avanços na linha 2012 (minha opinião).
Gabriel Celino Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 A tela faz uma diferença muito grande.. E voce ainda pode jogar ps3, xbox,etc.. usando o iMac como monitor!
sigma7 Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 A tela faz uma diferença muito grande.. E voce ainda pode jogar ps3, xbox,etc.. usando o iMac como monitor! E também pode usar o thunderbolt para conectar um MacBook Air e ter uma telona.
Gabriel Celino Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 E também pode usar o thunderbolt para conectar um MacBook Air e ter uma telona. Aham!! Não se pode comparar um 27 com um 21.. 27 é muito superior, mesmo sendo "melhor" em desempenho, essa melhoria voce nao percebe no dia a dia...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora