Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de não lembrar a Security Answer (Tentando Resolver com a Apple)


Posts Recomendados

Olá,ontem com aquele site Free My Apps,consegui juntar créditos suficientes para ganhar 10 dolares

E ontem mesmo tentando usar,não obtive sucesso pois a conta que eu baixo tudo free americana,não estou conseguindo baixar nada pago pois pede pergunta de segurança... tipo que já entrei em contato com eles o que acabou depois de tanto tentar bloqueando,ai hoje como deu as 8 horas,estava novamente até então tentando com eles novamente,e eles não podem fazer nada pra mim,nem ao menos resetar minha conta pois não tendo essas resposta,não tem como provar que sou eu...

Tem coisa mais ridícula do que isso??? tendo em vista que eles mesmo me informam isso acontece com um monte de gente??? eles não dão a opção em nenhum lugar de você alterar... cara a Apple ta vacilando nisso ferradamente...

mandei um email para suporte americano,que foi super bacana assim como o Brasileiro,mas mandei um email realmente decepcionado,pois isso é ridiculo,se eu tenho a senha e consigo alterar tudo inclusive cartão de créditos e endereços/senha,isso já seria o suficiente...

Não sei se antes era assim,mas que tá muito burocrática a Apple,está bastante...

É só um desabafo,derrepente mais alguém já passou por isso,receio que vou ter que criar outra acc americana,e tentar arrumar novamente 10 dólares... frustrante isso cara muito frustrante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...