Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Wireless - Roteador


Posts Recomendados

Fala rapaziada, eu sei que esse assunto de roteador e rede wireless eh um assunto muito discutido....eu pesquisei bastante mas ainda nao consegu solucionar meu problema e vou continuar insistindo eu procurar solucao e e resolver os problemas por conta pro pria ja que nao estou disposto a pagar uma nota para um tecnico, sendo que tem muita gente bacana disposta a ajudar sem pedir nada em troca..

Bom, uso em casa uma rede wireless com um roteador D-Link DI-624... os desktops e laptops pcs funcionam normalmente aqui em casa mas meu MBP e o MBP do meu irmao aparecem conectados mas internet nao funciona... ouvi dizer em uma uma possivel confuguracao do roteador...pois bem... fui tentar fazer isso.. em determinada etapa (acredito que em um momento em que pediam para fornecer mascara de rede, servidor DNS , etc) o configurador pedia esses dados, eu sem querem dei continuar sem mexer em nada.. o que aconteceu depois foi que minha internet caiu e nao voltou mais.. meu roteador nao reconhece mais o servidor DNS, nem nada... acontece que a o IP que deve ser digitado na URL para abrir esse configurador nao abre mais, eu acredito que ele so pode ser aberto se o roteador estiver funcionando.... portanto esotu com toda minha rede wirless bloqueada e nao sei o que fazer para solucionar o problema.. o texto eh grande eu sei, mas alguem aih tem alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Reseta o Roteador e siga com o processo de instalação ou configuraçao como recomendado pelo fabricante.

Siga passo-a-passo e nao selecione nenhuma opcao a qual você nao saiba ao que se refere. Na segurança opte pelo WAP2-Personal.

Se fizer o trivial, deve funcionar perfeitamente.

Abs,

Editado por Rhino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera .valew aajuda de voces..

Entao tinha resetado o modem e nao consegui, resetei denovo como voces aconselharam e nao obtive sucesso tbm... baixei o Firmware do Route mas nao sei como fazer a instalacao..o arquivo esta em formato BIN... Precios de um programa para descompactar? o faço a instalacao por meio do CMD?Como é?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...