Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac Mini roda bons games no windows Xp usando boot camp ????

Featured Replies

Postado

Comprei um Mac Mini ( 1.83 core 2 duo / 1 GB / 80 GB / intel GMA 950 64 mb) e estou usando o windows Xp pelo boot camp com 128 mb na placa de video compartilhado (descobri que no vista da para compatilhar 224 Mb). Quais jogos poderei suportar ??? Fear ??? Half-life 2 ??? Age of Empire 3 ???

• Respostas 10
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olha

Como o vídeo é compartilhado, não se preocupe muito em 'quanto' ele marca de memória de vídeo, 128 tá bom (eu até colocaria menos, se possível)

Se não me engnao, HL2 e Doom 3 (tem recursos para) rodar bem em placas de vídeo mais fracas.

Acho que Age 3 também não tem muito problema não, não vai rodar com todos os efeitos, mas...

• 2 semanas depois...
Postado

Jogos com intel 950? Só os beeem leves e/ou antigos. Jogos 3D novos (ou futuros) como crysis ou gears of wars? Esquece!

Esta placa integrada é ótima para quem trabalha, não para quem joga.

Postado

eu to com um macbook core 2 due 2.0 1gb de memoria 80 hd e placa de video intel 950, essa mesma do amigo ai que criou o topico

eu não queria nem rodar o HALF LIFE 2, queria rodar o HALF LIFE 1 mesmo, o counter strike 1.6, será q da sem problemas ?

• 3 meses depois...
Postado

OI!eu to com um macbook core 2 due 2.0 1gb de memoria 80 hd e placa de video intel 950, e queria rodar o FIFA MANAGER 08 e quando eu instalo dis que precisa de uma placa de video melhor. Sendo que a placa de video que o jogo pede e a que eu tenho. Seraque alguem pode me ajudar????

• 4 semanas depois...
Postado

Caro Macboy,

tenho a mesma duvida. Instalei o VMWare fusion com windows xp sp2, e depois instalei o Fifa 2008.

O jogo instalou ok, pq eu coloquei hardware acceleration. Mas ai o jogo nao entrou, a tela ficou preta.

e no site da EA sports diz que o jogo funciona com placa de video intel gma 950, 512 mb de ram e o

processador intel do Mac mini.

acho que com o boot camp esse jogo rodaria.

MAs nao sei por que, as versoes 1.2 e 1.3 do bootcamp que eu consegui nem rodam no meu MAc OS x 4.10.

Voce esta rodando boot camp no Leopard ou no Tiger ? voce sabe como eu consigo uma versao do boot camp

que funcione ??

valeu,

Claudio

Postado

Não sei quanto a seu estilo de jogo, mas dá pra rodar Warcraft III e Quake III sem grandes problemas

Postado
Jogos com intel 950? Só os beeem leves e/ou antigos. Jogos 3D novos (ou futuros) como crysis ou gears of wars? Esquece!

Certissimo, tipo quer jogar vai de Macbook Pro ou iMac, ou senão compra um videogame, q eu acho muito mais negócio!

rs

Postado
MAs nao sei por que, as versoes 1.2 e 1.3 do bootcamp que eu consegui nem rodam no meu MAc OS x 4.10.

Voce esta rodando boot camp no Leopard ou no Tiger ? voce sabe como eu consigo uma versao do boot camp

que funcione ??

valeu,

Claudio

Não tem. O BC era beta e não é válido mais. O final só instalando o Leopard.

Postado

Eu não diria isso, gandralf. Usava uma Intel 950 em um PC antigo que possuía com 64 MB de memória compartilhada e dava para jogar GTA San Andreas, Need for Speed Underground 2 e Counter-Strike 1.6 sem problemas.

A configuração padrão do Mac Mini roda qualquer jogo lançado nos últimos anos para Macs e PCs. Mas como jogos mais recentes normamelmente requerem GPUs mais dedicadas, talvez fique de fora de algumas das novidades que vem por aí e de outras já a venda (FIFA 08, Need for Speed: Pro Street, Half Life 2, etc.).

Obs: O Windows pode não rodar em desempenho semelhante ao Mac OS X no Mac Mini, leve isso em consideração também ao rodar jogos em Windows.

Postado

Eu não diria isso, gandralf. Usava uma Intel 950 em um PC antigo que possuía com 64 MB de memória compartilhada e dava para jogar GTA San Andreas, Need for Speed Underground 2 e Counter-Strike 1.6 sem problemas.

A configuração padrão do Mac Mini roda qualquer jogo lançado nos últimos anos para Macs e PCs. Mas como jogos mais recentes normamelmente requerem GPUs mais dedicadas, talvez fique de fora de algumas das novidades que vem por aí e de outras já a venda (FIFA 08, Need for Speed: Pro Street, Half Life 2, etc.).

Obs: O Windows pode não rodar em desempenho semelhante ao Mac OS X no Mac Mini, leve isso em consideração também ao rodar jogos em Windows.

Boa. então, deixe eu refazer o que eu disse...

A não ser, é claro, que você esteja interessado na serenidade de um slide show (paisagem bucólica, não?) ou não se preocupar com efeitos tolos que, inexplicavelmente, a indústria de jogos persegue há anos, como anti-aliasing, shaders programáveis, alta resolução, e por aí vai.

Ah! E sem contar que existem uma penca de jogos arrogantes que teimam em não rodar sem alguns recursos deste tipo.

PS: Half Life 2 novidade?!?! Ele veio com uma ATI que comprei há anos!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.