November 30, 201213 yr comment_390325 Estou querendo comprar um Apple TV, mas estou com algumas dúvidas. Se comprar o de 2ª geração, poderei fazer jailbreak e instalar o Plex, ou o XBMC e rodar filmes Mkv sem precisar converter para o iTunes. Até onde sei, ainda não há jailbreak para o de 3ª geração. Então, compensa pegar o de 3ª geração mesmo sem jailbreak? Existe alguma coisa melhor nele que compense a trabalho de converter os filmes? Report
November 30, 201213 yr comment_390517 Estou com um atv de 2 geracao com jailbreak.. Posso diser que eh a melhor coisa ter o jailbreak, rodo o xbmc e nao preciso converter para o formato da apple. Assisto seriados e filmes que acabo de baixar direto na tv da sala. Report
November 30, 201213 yr Author comment_390589 Obrigado pelas respostas. Agora o problema é encontrar um Apple TV de 2ª geração à venda. Todas as lojas só tem o de 3ª. Report
November 30, 201213 yr comment_391061 Obrigado pelas respostas.Agora o problema é encontrar um Apple TV de 2ª geração à venda. Todas as lojas só tem o de 3ª. Voce tb pose tentar na seção de classificados aqui do forum. Crie um topico, nao custa tentar ne?! Abs Report
November 30, 201213 yr comment_391333 Voce tb pose tentar na seção de classificados aqui do forum. Crie um topico, nao custa tentar ne?! Abs Verdade... Report
December 1, 201213 yr comment_392381 Estou aguardando o próximo Apple TV, gostaria de uma lojinha para ele, ai meu amigo vai vender muito. Sinceramente, não vale apena adquiri o da terceira geração para aproveitar apenas uma resolução mais alta. Report
December 2, 201213 yr comment_392445 Eu tinha posto à venda o meu ATV2 por 290 mais frete. Se quiser... mas antes tenho que ver se o 3 que eu ia comprar está disponível... Estou aguardando o próximo Apple TV, gostaria de uma lojinha para ele, ai meu amigo vai vender muito. Sinceramente, não vale apena adquiri o da terceira geração para aproveitar apenas uma resolução mais alta. Não entendi sua assertiva. Lojinha para ele? Edited December 2, 201213 yr by giorio Report
December 4, 201213 yr Author comment_395649 Eu tinha posto à venda o meu ATV2 por 290 mais frete. Se quiser... mas antes tenho que ver se o 3 que eu ia comprar está disponível... Blz, me avise se ainda estiver disponível para venda. Vlw. Report
December 4, 201213 yr comment_396433 Blz, me avise se ainda estiver disponível para venda. Vlw. Demorou. Consegui um boleto do ATV3 no submarino por 323 Reais, e agora não consigo mais o desconto. Quando eu conseguir algo parecido, anuncio de novo no forum. Report
December 6, 201213 yr Author comment_399845 Demorou. Consegui um boleto do ATV3 no submarino por 323 Reais, e agora não consigo mais o desconto. Quando eu conseguir algo parecido, anuncio de novo no forum. Blz, ficarei no aguardo. Report
December 7, 201213 yr comment_401193 Alguém com problemas na ATV depois da ultima atualização? a minha está reiniciando sozinha do nada... Report
December 9, 201213 yr comment_403469 A minha depois da atualização começou a transmitir chíado no som na TV. Testei com o cabo de áudio óptico digital e não resolveu. Troquei de porta HDMI, cabo, parâmetros de áudio, reiniciei as configurações de fábrica e continua apresentando chíado. Já vi nos fóruns de suporte da Apple muitas pessoas com o mesmo problema. Deixei ela encostada aqui pois tenho medo que danifique os alto-falantes ou a saída de som da TV, aguardarei a próxima atualização de software caso não resolva vou levar na assistência técnica já que está na garantia. Report
December 9, 201213 yr comment_403641 Felizmente não atualizei. E melhor abrirem um tópico especifico. Report
December 9, 201213 yr comment_403669 Felizmente não atualizei. E melhor abrirem um tópico especifico. Concordo, para poder alertar os outros... Report
December 10, 201213 yr comment_406233 Para quem está interessado no Apple TV 3, no Submarino esta saindo R$ 316 no boleto. http://www.submarino.com.br/produto/110967212/apple-tv&par=AFL-03-42822 Report
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.