Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Blacklist para aparelhos sem jailbreak

Featured Replies

Postado

Ola pessoal... to com duas duvidas aqui...

1-Existe alguma forma de nao ser incomodados por determinados numeros de telefone, sem ser usando o iblacklist do cydia?

Pergunto isso, pois como recebo (e acho que muita gente tambem), varias ligacoes de callcenters, numeros sem id etc.. e isso atrapalha bem a gente. Em um celular que tenho com android, eles nao me encontram pois bloqueio todo mundo, mas queria isso no iphone tb...

2-To pensando em comprar o iPhone 5, assim que for possivel encontra-lo no Brasil. Queria saber se existe jailbreak para ele ou ainda nao

Abraços

• Respostas 9
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Sem jailbreak não existe, talvez ligando para ANATEL/Operadora vc consiga. O que é existe é um velho truque, eu fiz uma versão para iPhone: http://aipodetambem.blogspot.com.br/2012/11/bloqueando-noti

Postado

Sem jailbreak não existe, talvez ligando para ANATEL/Operadora vc consiga.

O que é existe é um velho truque, eu fiz uma versão para iPhone: http://aipodetambem.blogspot.com.br/2012/11/bloqueando-notificacoes-de-certas.html

Ele não bloqueia a chamada de fato, mas ao menos não te incomoda com essas números chatos, comigo funciona muito bem, eu vou no iPhone e vejo que tem 20 chamadas de um número, mas nem sabia que estavam ligando.

Postado

O que é existe é um velho truque, eu fiz uma versão para iPhone: http://aipodetambem....-de-certas.html

Ele não bloqueia a chamada de fato, mas ao menos não te incomoda com essas números chatos, comigo funciona muito bem, eu vou no iPhone e vejo que tem 20 chamadas de um número, mas nem sabia que estavam ligando.

É uma boa alternativa, mas queria que fosse que nem o iblacklist..
Postado

É uma boa alternativa, mas queria que fosse que nem o iblacklist..

Também, eu tinha na época do Symbian e era algo realmente pratico. Minha única esperança é de que a Apple adicione isso ao iPhone um dia.

Postado

Também, eu tinha na época do Symbian e era algo realmente pratico. Minha única esperança é de que a Apple adicione isso ao iPhone um dia.

Nessas horas que voce sente falta do velho nokia...
Postado
  • Autor

O que é existe é um velho truque, eu fiz uma versão para iPhone: http://aipodetambem....-de-certas.html

obrigado pela dica!

Postado

Nessas horas que voce sente falta do velho nokia...

Nem fale.

Postado

Amigo, voce é o dundeecrocodilo do youtube?

Postado
  • Autor

Amigo, voce é o dundeecrocodilo do youtube?

sim sou eu, finalizei aquele perfil e estou usando o meu perfil pessoal... nao anda sobrando tempo para ficar blogando...

Postado

sim sou eu, finalizei aquele perfil e estou usando o meu perfil pessoal... nao anda sobrando tempo para ficar blogando...

Poxa.. Era tão legal seus videos. Ja vi seus videos do perfil pessoal, seu inscrito. Agora o android entrou na sua vida. rsrsrs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.