Postado 23 de novembro de 200718 anos comment_2448 e o seguinte tenho um internet de 2megas ,quando uso o mac parece que fica mais lenta ,nao sei se a porta de rede do meu power book esta configurado errado tem como vcs me passarem a configuracao certa?valeu ...... Denunciar
Postado 23 de novembro de 200718 anos comment_2451 uso airport? geralmente a internet sem fio deixa a internet um pouco mais lenta. Denunciar
Postado 23 de novembro de 200718 anos comment_2452 Conexão sem fio só deixaria a internet mais lenta se o sinal estiver ruim ou a internet for mais rápida do que a transmissão sem fio, o que aqui no Brasil não é realidade. Cara, já testou com algum browser diferente? Qual você tá usando? Pode ser impressão sua, ou performance da própria máquina. Experimenta fazer um download de um grande site (Apple.com é uma boa, super rápido) e compara a velocidade de download do seu Mac com o PC. Denunciar
Postado 23 de novembro de 200718 anos Autor comment_2453 cara eu uso o firerox e bom ?qual vc usaria na sua opiniao!!!!quando estou no pc baixa ate em 250 kbps ,ai tiro o cabo e plugo no mac ,o poorcentual cai cerca de 40 %...... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.