Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Wireless Aluminum Apple Keyboard


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Comprei um teclado desses e queria saber de outras pessoas que também tem um igual o seguinte: A luz verde fica ou não fica acesa o tempo todo? Quando eu aperto o botão de ligar do teclado ele acende um luzinha verde e depois de uns 3 seg ele desliga essa luz. O teclado está funcinando perfeitamente mas a minha dúvida é: essa luz tem que ficar ligada ou não? Como eu sei se o teclado está ligado ou desligado? O meu aqui, quando eu aperto o botão, a luz acende e apaga e o teclado continua ligado o tempo todo, mesmo eu apertando em seguida ele continua funcionando normalmente. Ele não parece desligar. Ele não desliga mesmo? Isso é normal ou não?

Bom, quem puder ajudar a esclarecer eu agradeço.

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A luz do teclado não fica acesa o tempo todo. Somente quando você liga ou desliga ele.

Para ligá-lo, caso tenha acabado de trocar a bateria, por exemplo, é só apertar o botão lateral, esperar a luz acender, o computador reconhecer e pronto. Para desligar, é só deixar apertado por alguns segundos até o computador dizer para você que perdeu a conexão com o teclado.

Mas eu te digo uma coisa, é desnecessário desligar o teclado. O consumo de bateria é mínimo quando não está sendo utilizado, e mesmo usando bastante, a pilha dura um bom tempo, muito diferente dos teclados sem-fio normalmente de PC.

Abs! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então André, seguindo a linha do que o pessoal ja falou, só um exemplo: tou usando meu teclado desde o dia em que comprei, há quase 1 mês, direto sem desligar e so gastei 2% das pilhas!!! É impressionante com ele administra bem o uso da energia...

E pra quem tem a mesma dúvida, so que para o Apple Mighty Mouse Wireless, vai outro exemplo: to com o meu ligado há 5 meses e gastei somente incríveis 3%!!! (E uso bastante o meu comput...). Milagre da multiplicação da energia?

hehe... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAU, fiquei de cara que o teclado desliga sozinho. Estou usando num MB Pro então minha preocupação é do mac ligar quando perder o sinal do bluetooth. Bom, pra isso não acontecer eu configurei pra não despertar através do bluetooth. Agora quando eu fecho a tampa do MB o teclado simplesmente desliga e apertando o "Caps Lock" pra ver se tá ligado e não está. Fiquei besta!!! Eu uso Macs a 16 anos é isso me surpreendeu mesmo. Por isso que eu adoro a Apple.

Valeu a ajuda de todos.

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...