Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AT Reparo iPhone 3GS 16Gb


Posts Recomendados

Boa tarde amigos foristas,

Tenho um iPhone 3GS 16Gb que necessita de reparo, pois quando ligo o GPS o sinal da rede cai. Liguei na Dr. Finder e a atendente disse que a Apple não repara mais aparelhos, após análise, realiza troca pelo mesmo modelo.

Minha preocupação é que meu 3GS é de 16Gb e pelo que sei, não é mais fabricado essa versão de 16Gb.

Gostaria de saber dos amigos ou de quem já mandou um 3GS 16Gb para reparo, se o mesmo é trocado por essa versão ou é trocado por um 3GS 8Gb que atualmente ainda é fabricado?

Agradeço a atenção e ajuda de todos.

[ ]'s

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se eles não tem o de 16Gb, com certeza tem de te dar um modelo acima (não o de 8Gb). Mas creio que nenhum 3GS é mais fabricado (acho eu), já que saiu de linha.

Tenho um 3GS de 8Gb, também devo acionar a AT em breve, pois está na garantia e com problema no botão Home (duro e pendendo pra um lado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando tópico: tenho um 3gs acabado, fora da garantia... se eu levar numa AT também tenho aquela opção de "trocar" pagando um extra?

Sim, pagando $449, eles trocam por um novo.

Estoque para troca, ainda devem possuir,

caso não, irão oferecer outro modelo sem custo adicional

Se demorar mais de 1 mes na assistencia, só ligar pra apple e reclamar da forma correta que talvez consiga pegar um 4 ou 4s sem custo :)

Nesse ponto acho a Apple bem justa :)

Concordo que ela seja bem justa, tanto é que está trocando os iPod Nano 1gen por modelos novos, por causa da bateria que explodia.

A minha única dúvida agora é se vou receber outro 3GS 16Gb ou um modelo mais novo, visto que o 3GS 16Gb não é mais fabricado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um 3GS com as mesmas configurações do amigo e o mesmo problema.

É acionar a localização que ele derruba o sinal, 3G e tudo mais que conseguir...

Qual a melhor AT que vocês recomendam?

Amigo não seria a melhor AT teria que ser a melhor de são paulo (sua cidade)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um 3GS com as mesmas configurações do amigo e o mesmo problema.

É acionar a localização que ele derruba o sinal, 3G e tudo mais que conseguir...

Qual a melhor AT que vocês recomendam?

Esse problema ocorre por mal funcionamento de duas bobinas em forma de resistores próximo a antena. Até tem como trocar, mas já gastei tanto com reparo no meu iPhone e cada dia aparece um problema novo, que agora compensa trocar de vez de aparelho.

Aqui você encontra as bobinas:

http://www.ebay.com/itm/iPhone-3GS-coil-repair-kit-No-or-weak-GSM-signal-w-low-bars-Antenna-coil-USA-/110853108084?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19cf5c3174

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...