Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu iPhone 5 chega no domingo - Ajuda com case e proteção

Featured Replies

Postado

Olá! O meu iPhone 5 chega amanhã!! E eu gostaria de saber se já se vende case para ele aqui no Brasil (case de qualidade, pq eu vi no MercadoLivre umas que pareciam bem "vagabundas").

E qual é a melhor película para a tela, uns dizem que é a HD da ZAGG, outros que eh uma tal de GLASS.t, eu não sei qual escolher. Outra, em qual loja de confiança comprar no Brasil?

Obrigado a todos que me ajudarem!

• Respostas 37
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Amigo se for com tanta urgencia assim pegue no mercado livre mesmo com sedex e a pelicula zagg é melhor. Compre pelicula frente e fundo.

Imagens Postadas

Postado

Amigo se for com tanta urgencia assim pegue no mercado livre mesmo com sedex e a pelicula zagg é melhor. Compre pelicula frente e fundo.

Postado

Já usei essa película da Zagg no iPhone 4S, achei ela muito grossa e o dedo não desliza bem na tela, hoje uso uma película dessas de 10 reais e faz a mesma função dessas películas caras.

Postado

Eu tenho uma Invisible Shield HD da Zagg na frente e atrás. Nas laterais vou comprar uma bumper na dx.com

Postado

Já usei essa película da Zagg no iPhone 4S, achei ela muito grossa e o dedo não desliza bem na tela, hoje uso uma película dessas de 10 reais e faz a mesma função dessas películas caras.

Sim, falou tudo agora!

Essas invisible shield plus nitro hd ^ 2 é a mesma coisa dessas de 10 reais

Postado

, Eu uso uma Película que Comprei no Ebay, e uma capinha de 0,6mm não é uma capinha das mais chique mais Não deixa o iPhone Pesado e Protege Muito Bem .

Postado

Eu prefiro sem capa e sem película!

Usar assim como veio ao mundo, acho muito mais bonito!

Postado

Ai ele sem querer cai no chão e quebra...

Postado

Bonito até a hora de cair. Quando cai nao fica bonito não, fica lindo!
Postado

eu uso a capa de tpu da belkin :) ele nao arranha o i

eu uso a capa de tpu da belkin :) ele nao arranha o iphone e ate agora.. com 1 mes e pouco sem nenhum arranhao.

O meu 4 eu usava como o outro ai... sem pelicula nem capa e tava impecavel! E olha que ja deixei cair umas 3 vezes ni asfalto :P

a traseira de vidro era bonita demais pra ficar escondida atras de uma capa..

Postado

Olá! O meu iPhone 5 chega amanhã!! E eu gostaria de saber se já se vende case para ele aqui no Brasil (case de qualidade, pq eu vi no MercadoLivre umas que pareciam bem "vagabundas").

E qual é a melhor película para a tela, uns dizem que é a HD da ZAGG, outros que eh uma tal de GLASS.t, eu não sei qual escolher. Outra, em qual loja de confiança comprar no Brasil?

Obrigado a todos que me ajudarem!

Matheus, em questão de cases para o iPhone 5 estou com diversos produtos à pronta entrega em SP capital, podem consultar meu tópico com os meus produtos no Mercado Livre.

http://macmagazine.c...e-5-acessorios/

Contato para dúvidas pelo email: edrock18@hotmail.com

Postado

Sem pelicula, concordo totalmente! Não há necessidade alguma...

Já sem capa, complica hahahaha! :ph34r:

Postado

Sem pelicula, concordo totalmente! Não há necessidade alguma...

Já sem capa, complica hahahaha! :ph34r:

No meu eu vou usar pelicula na frente, atras e uma capa muito boa... Proteção total.
Postado

No meu eu uso película na frente e uma case de silicone transparente comprada no ebay. Claro que ele perde um pouco a beleza e a leveza (grande diferencial), mas prefiro usar esses acessórios do que ver um aparelho relativamente caro "riscado/acabado"

Abraços!

Postado

No meu eu uso película na frente e uma case de silicone transparente comprada no ebay. Claro que ele perde um pouco a beleza e a leveza (grande diferencial), mas prefiro usar esses acessórios do que ver um aparelho relativamente caro "riscado/acabado"

Abraços!

Concordo com voce....
Postado

Comprei esse Case para o iPhone 4S, não sei se tem para o iPhone 5.

iphone-4s-4g-bumper-element-case-vapor-original-aluminum_MLB-O-3085688602_082012.jpg

Postado

Estou pensando em desenvolver uma capa, uma capa não, tipo, colocaria 4 pedacinhos de metal nos cantos do iPhone. Ai ele poderia cair de qualquer jeito,

Ja esta patenteado

Postado

Tem esse para o iPhone 5:

$T2eC16NHJIIE9qTYI1vNBQq9SThTHw~~60_12.JPG$(KGrHqV,!k8FBmfboWR4BQq9SUtlWg~~60_12.JPG$(KGrHqNHJFIFCNeSyN9OBQq9SV8+Bw~~60_12.JPG

Postado

Corajoso kkk

Em SP nos xing ling da Paulista já tem case e pelicula fosca de boa qualidade andei colocando umas pro pessoal que vendi iphone 5 neste região e aprovo pessoalmente no meu iphone 5 a da incipio que comprei do gerson como citado acima muito boa também

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.