Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de leitura de DVD


dion

Posts Recomendados

Pessoal, estava tentando copiar um DVD que eu mesmo gravei da TV a cabo Usando um DVD recorder samsung e Mídia HP DVD-R, o DVD é novo, não está sujo e não tem nenhum arranhão, só saiu da capa para o gravador. Pois bem, tentei fazer a cópia em todos os programas disponíveis para MAC e nenhum deles conseguiu, ai tentei ripar para diversos formatos usando vários programas e também não consegui, até o próprio reprodutor de DVD do mac não lê o disco quando chega nos 6:36 min, pesquisei sobre o erro I/O -36 e parece que ele acontece quando o drive tenta ler um setor defeituoso no disco, até aí tudo bem, o disco poderia estar ruim ou o gravador não fez o serviço direito quando estava gravando.

Porém o que mais me intrigou é que o disco é reproduzido normalmente em DVD's Player e aí pra minha surpresa fui no PC do meu irmão e tentei copiar o CD usando o Nero, não apresentou erro algum e copiou direitnho.

Agora fica a dúvida, isso é um erro do drive que a apple usa nos macbooks, um erro do leopard, um dvd defeituoso ou todas as opções? Se alguém souber de um jeito de copiar ou extrair esse DVD no mac por favor postem, uns 30% dos dvd's que gravo estão apresentando esse erro ao serem lidos no MAC, também não acho interessante mudar de sistema operacional e precisar recorrer ao antigo pra resolver problemas... mas falta de pesquisar no google não foi... o windows foi o ultimo recurso...

Abraço

dion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...