Postado 28 de novembro de 201213 anos Autor comment_385317 MT bom p conseguir apps pagos, fica a dica. Ganhe pontos e troque por apps. Entre no link pelo iPhone: http://m.freemyapps.com/share/url/7f54ba0b Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_385537 MT bom p conseguir apps pagos, fica a dica. Ganhe pontos e troque por apps. Entre no link pelo iPhone: http://m.freemyapps....re/url/7f54ba0b Eles tem um app desse na app store. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_385573 Este FreeMyApps é bom demais...já consegui até gift card de 10 dólares nele.... se eu não me engano , são 3.000 pontos que vc precisa..... é sensacional ! Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_385613 Este FreeMyApps é bom demais...já consegui até gift card de 10 dólares nele.... se eu não me engano , são 3.000 pontos que vc precisa..... é sensacional ! É bem legal mesmo. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201213 anos Autor comment_389173 algum jogo castle defense legal?? Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201213 anos comment_394409 Meus amigos pegam os iPhones, ficam digitando a senha errada e o iPhone fica inativo. Tem algum app que não deixa isso acontecer? ou algum app, não nativo, que faz a mesma função? Abraços Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201213 anos comment_394477 algum jogo castle defense legal?? Fieldrunners Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201213 anos Autor comment_395217 Eu e meus amigos estamos jogando “Império Galáctico”. Registre usando meu código de indicação: 56g318 e nós dois ganharemos recompensas! Junte-se a mim, baixe “Império Galáctico” em: http://bit.ly/KG3GQl ou na appstore, mt bom jogo de estratégia. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201213 anos comment_396205 Eu e meus amigos estamos jogando “Império Galáctico”. Registre usando meu código de indicação: 56g318 e nós dois ganharemos recompensas! Junte-se a mim, baixe “Império Galáctico” em: http://bit.ly/KG3GQl ou na appstore, mt bom jogo de estratégia. Nunca vi esse jogo, vou testar. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos Autor comment_396853 Nunca vi esse jogo, vou testar. mt show. se puder se registra c meu codigo. abraco Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397021 mt show. se puder se registra c meu codigo. abraco pode deixar! abraco Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201213 anos comment_401973 Ai esse free my apps ai é mto bom msm,ganhei ontém 10 dolares,mas na hora de comprar a Apple pede a resposta de segurança que eu ja nem lembro mais pq ja fiz a minha conta a uns 2 anos atrás... ai to com eles agora no telefone pra ver se eles resetam essas resposta pra eu poder refazer hahhahahaha. Mas os 10 dolares estão lá...gastarei no GTA Vice City e os 5 dolares que sobrá verei,talvez eu pegue o Walking Dead!!! Editado 8 de dezembro de 201213 anos por lingbauer Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201213 anos Autor comment_402893 Ai esse free my apps ai é mto bom msm,ganhei ontém 10 dolares,mas na hora de comprar a Apple pede a resposta de segurança que eu ja nem lembro mais pq ja fiz a minha conta a uns 2 anos atrás... ai to com eles agora no telefone pra ver se eles resetam essas resposta pra eu poder refazer hahhahahaha. Mas os 10 dolares estão lá...gastarei no GTA Vice City e os 5 dolares que sobrá verei,talvez eu pegue o Walking Dead!!! vc ganhou 10 dolares em um dia???? Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201213 anos comment_403009 Ai esse free my apps ai é mto bom msm,ganhei ontém 10 dolares,mas na hora de comprar a Apple pede a resposta de segurança que eu ja nem lembro mais pq ja fiz a minha conta a uns 2 anos atrás... ai to com eles agora no telefone pra ver se eles resetam essas resposta pra eu poder refazer hahhahahaha. Mas os 10 dolares estão lá...gastarei no GTA Vice City e os 5 dolares que sobrá verei,talvez eu pegue o Walking Dead!!! Sabia que ganhava assim não.. vou comecar a usar diariamente... Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201213 anos comment_403081 não lógico que não,mas fiquei 2 semanas direto so olhando toda hora pro Free My Apps,e juntei 3000 pontos...só vcs ficarem atentos,o problema que continuo impossibilitado de usar por não lembrar as respostas de segurança,e a Apple não está me ajudando nem pelo suporte técnico,dizem que não pode me ajudar pois dessa forma não tem como provar que eu sou o dono da conta!!! Na boa,achei ridiculo D+ isso... Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201213 anos comment_403857 Consegui baixar o GTA Vice City q eu queria,baixei pelo iPad pois não me pediu a resposta de segurança...ridiculo isso..no iPhone pede e no iPad não... e eles são cheio de sacanagem pra poder fazer algo a respeito...pelo menos achei alguma maneira de usar os dolares ganho!!! agora to com GTA tanto no iPad qnto no iPhone..já que automaticamente no iPhone habilitou a opção de instalar por já ter comprado né... Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos Autor comment_409885 massa!! foi util. haha ainda to acumulando doletas Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_409889 Tenho outra dica, dessa vez é um site parecido com o freemyapps. Nele você pode escolher itunes gift cards ou também apps como GTA Vice City e Modern Combat http://freeappslots.com:80/enduser/fas/splash.htm?refcode=55lpqlai Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.