Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

APPs mais usados para iPhone

Featured Replies

• Respostas 59
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

MT bom p conseguir apps pagos, fica a dica.

Ganhe pontos e troque por apps.

Entre no link pelo iPhone:

http://m.freemyapps....re/url/7f54ba0b

Eles tem um app desse na app store.
Postado

Este FreeMyApps é bom demais...já consegui até gift card de 10 dólares nele.... se eu não me engano , são 3.000 pontos que vc precisa.....

é sensacional !

Postado

Este FreeMyApps é bom demais...já consegui até gift card de 10 dólares nele.... se eu não me engano , são 3.000 pontos que vc precisa.....

é sensacional !

É bem legal mesmo.
Postado
  • Autor

algum jogo castle defense legal??

Postado
  • Autor

?

Postado

Meus amigos pegam os iPhones, ficam digitando a senha errada e o iPhone fica inativo.

Tem algum app que não deixa isso acontecer?

ou algum app, não nativo, que faz a mesma função?

Abraços

Postado

algum jogo castle defense legal??

Fieldrunners

Postado
  • Autor

Fieldrunners

valeuuu

Postado
  • Autor

Eu e meus amigos estamos jogando “Império Galáctico”. Registre usando meu código de indicação: 56g318 e nós dois ganharemos recompensas! Junte-se a mim, baixe “Império Galáctico” em: http://bit.ly/KG3GQl ou na appstore, mt bom jogo de estratégia.

Postado

Eu e meus amigos estamos jogando “Império Galáctico”. Registre usando meu código de indicação: 56g318 e nós dois ganharemos recompensas! Junte-se a mim, baixe “Império Galáctico” em: http://bit.ly/KG3GQl ou na appstore, mt bom jogo de estratégia.

Nunca vi esse jogo, vou testar.
Postado
  • Autor

Nunca vi esse jogo, vou testar.

mt show. se puder se registra c meu codigo.

abraco

Postado

mt show. se puder se registra c meu codigo.

abraco

pode deixar! abraco
Postado

Ai esse free my apps ai é mto bom msm,ganhei ontém 10 dolares,mas na hora de comprar a Apple pede a resposta de segurança que eu ja nem lembro mais pq ja fiz a minha conta a uns 2 anos atrás... ai to com eles agora no telefone pra ver se eles resetam essas resposta pra eu poder refazer hahhahahaha.

Mas os 10 dolares estão lá...gastarei no GTA Vice City e os 5 dolares que sobrá verei,talvez eu pegue o Walking Dead!!!

Editado por lingbauer

Postado
  • Autor

Ai esse free my apps ai é mto bom msm,ganhei ontém 10 dolares,mas na hora de comprar a Apple pede a resposta de segurança que eu ja nem lembro mais pq ja fiz a minha conta a uns 2 anos atrás... ai to com eles agora no telefone pra ver se eles resetam essas resposta pra eu poder refazer hahhahahaha.

Mas os 10 dolares estão lá...gastarei no GTA Vice City e os 5 dolares que sobrá verei,talvez eu pegue o Walking Dead!!!

vc ganhou 10 dolares em um dia????

Postado

Sabia que ganhava assim não.. vou comecar a usar diariamente...
Postado

não lógico que não,mas fiquei 2 semanas direto so olhando toda hora pro Free My Apps,e juntei 3000 pontos...só vcs ficarem atentos,o problema que continuo impossibilitado de usar por não lembrar as respostas de segurança,e a Apple não está me ajudando nem pelo suporte técnico,dizem que não pode me ajudar pois dessa forma não tem como provar que eu sou o dono da conta!!! Na boa,achei ridiculo D+ isso...

Postado

Consegui baixar o GTA Vice City q eu queria,baixei pelo iPad pois não me pediu a resposta de segurança...ridiculo isso..no iPhone pede e no iPad não... e eles são cheio de sacanagem pra poder fazer algo a respeito...pelo menos achei alguma maneira de usar os dolares ganho!!! agora to com GTA tanto no iPad qnto no iPhone..já que automaticamente no iPhone habilitou a opção de instalar por já ter comprado né... :D

Postado
  • Autor

massa!! foi util. haha ainda to acumulando doletas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.