Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_375589 Bomz dia galerinha tenho um macwhite porem nao tenho mais o cd de instalacao full, detalhe meu snow e original teria como eu fazer um cd dvd do meu os para no futuro eu re instalar ou ter para qualquer emergencia? Outro detalhe é onde consigo o mac os lion original? Denunciar
Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_375601 Tu pode pedir os DVDs de restauração do teu mac para a Apple. Não sei como é o procedimento, ligue pra Apple e se informe. Quanto ao Lion, com o Snow Leopard instalado, podes comprar o Lion ou o Mountain Lion na Mac App Store. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201213 anos Autor comment_375605 Tu pode pedir os DVDs de restauração do teu mac para a Apple. Não sei como é o procedimento, ligue pra Apple e se informe. Quanto ao Lion, com o Snow Leopard instalado, podes comprar o Lion ou o Mountain Lion na Mac App Store. Ow muito obrigado por me ajudar sempre broder =D peguei a maquina lá gostei muito, vo subir o lion nela e vou colocar os 4 gb pq nao sei se os 6 gb fica bom mesmo rs.. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_376997 Ow muito obrigado por me ajudar sempre broder =D peguei a maquina lá gostei muito, vo subir o lion nela e vou colocar os 4 gb pq nao sei se os 6 gb fica bom mesmo rs.. Liga para a apple com o numero de serio do seu mac e pedi eles um cd eles manda de graça 50 dias uteis, eu liguei ^^ Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos comment_377197 Tu pode pedir os DVDs de restauração do teu mac para a Apple. Não sei como é o procedimento, ligue pra Apple e se informe. Quanto ao Lion, com o Snow Leopard instalado, podes comprar o Lion ou o Mountain Lion na Mac App Store. Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML. Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos comment_378513 Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML. Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la. o procedimento e simples liga para a apple cm o num de serie do pc e pedi eles , e gratuito Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos comment_378629 Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML. Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la. Pois é, Lion já era na MAS. O jeito é procurar o thumb drive do Lion, talvez encontre no Mercado Livre. o procedimento e simples liga para a apple cm o num de serie do pc e pedi eles , e gratuito O procedimento é para os discos que acompanham o mac, ele não vai conseguir o Lion dessa forma. A propósito david, se teu mac é um macbook 2008, os dvds de restauração dele ainda são com o Leopard (10.5). Quem te vendeu o macbook comprou o DVD original do Snow Leopard (10.6) ou baixou da internet. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos comment_378705 o procedimento e simples liga para a apple cm o num de serie do pc e pedi eles , e gratuito Acredito que não vá ser gratuito. Pois ele veio originalmente com o Leopard, mas junto o dvd do Snow Leopard que fiz a atualização posteriormente. E agora estou querendo instalar o Lion. Mas enfim, é ligar lá para saber. Obrigado pela dica. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos comment_378737 Acredito que não vá ser gratuito. Pois ele veio originalmente com o Leopard, mas junto o dvd do Snow Leopard que fiz a atualização posteriormente. E agora estou querendo instalar o Lion. Mas enfim, é ligar lá para saber. Obrigado pela dica. O CD original pra vc reinstalar ele eles manda sim, eu pedi e eles mandaram, é so falar q vc n tem ele mais e q esta precisando pra reinstalar Denunciar
Postado 24 de novembro de 201213 anos Autor comment_378961 Pois é, Lion já era na MAS. O jeito é procurar o thumb drive do Lion, talvez encontre no Mercado Livre. O procedimento é para os discos que acompanham o mac, ele não vai conseguir o Lion dessa forma. A propósito david, se teu mac é um macbook 2008, os dvds de restauração dele ainda são com o Leopard (10.5). Quem te vendeu o macbook comprou o DVD original do Snow Leopard (10.6) ou baixou da internet. Caramba gente como eu sou noob é verdade não veio snow leopard VEIO somente o Leopard 10.5 e agora? Pessoa mesmo assim o cd ? Vai vir leopard ou o Snow ? Galerinha obrigado pelas respostas e atenção de todos Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML. Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la. Acredito que não vá ser gratuito. Pois ele veio originalmente com o Leopard, mas junto o dvd do Snow Leopard que fiz a atualização posteriormente. E agora estou querendo instalar o Lion. Mas enfim, é ligar lá para saber. Obrigado pela dica. Lion só tem disponível online na Apple e da pra compra no ebay também original por 30 obamas Denunciar
Postado 24 de novembro de 201213 anos comment_379317 Se vc estiver querendo um disco de instalação que nao veio no seu pc , acho q eles n mandam de graça n, mas mandam um original que veio no teu pc Editado 24 de novembro de 201213 anos por derek_sa Denunciar
Postado 24 de novembro de 201213 anos comment_379545 Eles muito provavelmente vão te enviar o CD do Leopard pois é o original do teu Mac. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201213 anos comment_388593 Compre o CD do Snow Leopard na Apple Online Store. Se o seu Mac veio originalmente com o Leopard eles não te enviarão um CD do Snow Leopard de graça. Vai ter que comprar, rs Segue link: http://store.apple.com/br/product/MC573Z/A/mac-os-x-106-snow-leopard Denunciar
Postado 29 de novembro de 201213 anos comment_389457 Compre o CD do Snow Leopard na Apple Online Store. Se o seu Mac veio originalmente com o Leopard eles não te enviarão um CD do Snow Leopard de graça. Vai ter que comprar, rs Segue link: http://store.apple.c...06-snow-leopard Ook , eles me enviaram um CD de instalação akie, mas n consigo instalar, dai eu pus ele no windows e parece que é algo de instalação remota Denunciar
Postado 30 de novembro de 201213 anos Autor comment_391253 Galerinha acabei comprando o snow leopard na apple paguei 60 reais na caxinha com tudo so felicidade agora. Denunciar
Postado 30 de novembro de 201213 anos comment_391373 Eu tbm vo fazer isso, ja pedi mto tempo tentando resolver auhauhauh, 60 reais, ta mais barato q o windows 8 auhauha Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201213 anos Autor comment_391649 Eu tbm vo fazer isso, ja pedi mto tempo tentando resolver auhauhauh, 60 reais, ta mais barato q o windows 8 auhauha O melhor a si fazer pra evitar tanta demora e dor de cabeça comprei chegou em dois dias Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.