Postado 10 de agosto de 200817 anos comment_31678 Bem pessoal, hoje numa dessas rotinas de verificar permissões, verificar o disco, me deparei com a imagem abaixo, meu disco apareceu um erro que nao pode ser reparado. Alguem saberia o que posso fazer ? rodei o onyx também e ele também diz que o disco precisa ser reparado porém o sistema nao consegue! Me ajudem por favor!!! obrigado. Denunciar
Postado 10 de agosto de 200817 anos comment_31681 Tente com o DiscWarrior, é dos melhores programas (se não o melhor) para manutenção de HD. Denunciar
Postado 14 de agosto de 200817 anos comment_32339 Já experimentou dar boot pelo CD de instalação e rodar a reparação...?? Qdo é necessário fazer algum reparo no disco onde está o Sistema do Boot, ele não repara..., por isso tente dar o boot pelo Cd e reparar... []'s Denunciar
Postado 14 de agosto de 200817 anos comment_32472 vlew .. consegii resolver!! Poderia dizer como! Denunciar
Postado 14 de agosto de 200817 anos Autor comment_32474 fiz o que o meiomaluco fez, so colcoar o cd de incialização ir em utilitarios e escolher disk utility e pimba ele corrige Denunciar
Postado 12 de novembro de 200916 anos comment_101268 Eu estou com o mesmo problema. Fiz o procedimento com o disco de instalação e não funcionou. Existe outra alternativa? Denunciar
Postado 15 de novembro de 200916 anos comment_101666 Eu tive o mesmo problema. Pode ser HD com problema ou a logic. Isso palavras da assistência técnica. Se for a segunda opção é o preço de uma máquina nova. Foi o que aconteceu comigo era problema na logic e tive que comprar uma máquina nova porque não valia a pena. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200916 anos comment_103990 O que a logic tem a ver com problema de reparação de disco? Nunca ouvi falar disso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.