Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - Qual comprar?


Posts Recomendados

Pessoal, levando em consideração que Apple não venderá o iPhone desbloqueado em sua loja, qual modelo (o que a Anatel homologou) e de qual operadora devo comprar o iPhone 5 nos EUA? Vai ser 100% de certeza que ele funcionará no Brasil?

OBS: Quando viajo para lá, nunca vejo uma loja da AT&T ou Verizon. Em Boston, Orlando, Filadelfia, Washington tem lojas dessas operadoras?

Editado por HeitorSFP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha Heitor, no meu caso eu peguei um da AT&T modelo A1428 branco e assim que coloquei o chip nano da operadora que sou cliente funcionou legal. Quanto a te dar certeza de 100% se vai funcionar acho meio complicado, pois não sei se mudou alguma coisa entrea Apple e as operadoras, pois quando peguei o meu foi na época que saiu a noticia de que era desbloqueado (full price) e eu dei sorte em pegar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Heitor, no meu caso eu peguei um da AT&T modelo A1428 branco e assim que coloquei o chip nano da operadora que sou cliente funcionou legal. Quanto a te dar certeza de 100% se vai funcionar acho meio complicado, pois não sei se mudou alguma coisa entrea Apple e as operadoras, pois quando peguei o meu foi na época que saiu a noticia de que era desbloqueado (full price) e eu dei sorte em pegar logo.

Esse modelo que você pegou é o que a Anatel homologou? E... Os funcionários da AT&T precisaram fazer alguma coisa no iPhone antes de te entregarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem brinca. Onde você viu isso?

Aqui tem a materia:

http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/11/operadoras-investem-em-sistema-para-barrar-celular-pirata-no-pais.html

Mas eu acho que quem já tem o A1429 e usa normalmente, não terá problema devido a isso:

"Entretanto, quem já tem um chip habilitado, e utiliza um aparelho ilegal, vai poder continuar usando após a entrada em operação do sistema, pois eles não vão ser reconhecidos."

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem a materia:

http://g1.globo.com/...ta-no-pais.html

Mas eu acho que quem já tem o A1429 e usa normalmente, não terá problema devido a isso:

"Entretanto, quem já tem um chip habilitado, e utiliza um aparelho ilegal, vai poder continuar usando após a entrada em operação do sistema, pois eles não vão ser reconhecidos."

Abraços!

Eu ia comprar agora aqui no fórum. Posso comprar sem medo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar agora aqui no fórum. Posso comprar sem medo?

Pelo que eu li e entendi, pode comprar sem medo. Pois só irá funcionar para usuário que for cadastrar um novo chip. Logo, se seu iPhone chegar esse ano e você cortar o chip ou transferir para um nano-chip a sua linha, não terá problema (Até ativar esse sistema ai)

Uso normal hoje no meu A1429 e não tenho/tive nenhum problema.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li e entendi, pode comprar sem medo. Pois só irá funcionar para usuário que for cadastrar um novo chip. Logo, se seu iPhone chegar esse ano e você cortar o chip ou transferir para um nano-chip a sua linha, não terá problema (Até ativar esse sistema ai)

Uso normal hoje no meu A1429 e não tenho/tive nenhum problema.

Abraços!

É, pela notícia não precisamos ficar preocupados.

Agora eu achei isso um absurdo. Até entendo os motivos que a Anatel está levando em consideração para por em prática esse projeto, mas o fluxo de celulares "piratas" no país só é tal alto porque os preços praticados aqui são abusivos. A culpa é das próprias operadoras e do mercado brasileiro.

Abraços e obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li e entendi, pode comprar sem medo. Pois só irá funcionar para usuário que for cadastrar um novo chip. Logo, se seu iPhone chegar esse ano e você cortar o chip ou transferir para um nano-chip a sua linha, não terá problema (Até ativar esse sistema ai)

Uso normal hoje no meu A1429 e não tenho/tive nenhum problema.

Abraços!

Pelo q entendi não teremos mesmo problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...