Antonio Peregrino Postado 2 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2012 Vejam que os iMacs vêm com teclado e "magic mouse". Não vêm com "magic trackpad". Eu já usei os dois. O Mouse ainda é mais ergonômico, mais intuitivo, para mim. Meus dois filhos usam magic trackpad e "adoram" (se habituaram). Eu mesmo prefiro o o mouse que é, literalmente, fantástico. Citar
L. Pippa Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2012 Adoro o Magic Mouse, não troco por outro. Embora muitos reclamem da ergonomia ou dos cliques, se você não for um gamer ou designer pesado não há do que reclamar. É o mouse que me ofereceu maior conforto e configurabilidade (por softwares de terceiros) até hoje. Já indiquei para várias pessoas que gostaram também. Pode ir sem medo. Citar
Lenar F. Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2012 Recomendo o Magic mouse (só não pode esquecer de habilitar coisas básicas, como o clique com o botão direito). No mais, confesso que só o uso esporadicamente, pois acho que não há nada melhor que o Magic Trackpad. Citar
mactulio Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Eu acabei de aposentar o meu para uso diário. Não gosto da ergonomia dele. No final do dia eu estava com o pulso doendo. Mas calma, antes que me julguem, a troca não foi porque o mouse é ruim. Muito pelo contrário, é um ótimo mouse. Principalmente pelas funções touch que ele tem com o OS. Minha troca foi outra Troquei por um Microsoft Bluetooth Notebook Mouse 5000. Acabei de postar no meu Instagram sobre isso http://instagram.com/p/S0h99ml6hc/ Citar
beagle Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Claro que vale a pena, tenho um. Bateria dura horrores, e junto com o mountain lion se ganha mta agilidade ao usar ele. E por ser bluetooth nao precisa de pecinha pra ficar usando wireless.. odeio aquilo hehe Citar
LiveSorcerer Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Acabei de pedir para minha mãe que esta em Los Angeles trazer o Magic Mouse, mas agora fiquei tentado por esse Microsoft. Hardware da Microsoft são muito bons, tenho um mouse deles a 8 anos, e só agora esta pedindo arrego. Citar
Gabriel Celino Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Dizem que não vale a pena, dizem que gasta muita pilha.. Eu irei comprar um com baterias recarregáveis. Então é de boa. Citar
Tsubaki Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Nem gasta muita pilha nao @___@ dura bastante tempo! Muito bom o mouse... pessimo pra Jogar mas excelente no resto Citar
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Nem gasta muita pilha nao @___@ dura bastante tempo! Muito bom o mouse... pessimo pra Jogar mas excelente no resto Voce ja testou ele com quais jogos? Tsubaki 1 Citar
Tsubaki Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 Voce ja testou ele com quais jogos? World of Warcraft, Starcraft II e Counter Strike (Source e o G.O.) Citar
Gabriel Celino Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 World of Warcraft, Starcraft II e Counter Strike (Source e o G.O.) Vixe.. fiquei triste agora.. acho que vou ter que comprar um razer ao inves do magic mouse... :/ Citar
LiveSorcerer Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 World of Warcraft, Starcraft II e Counter Strike (Source e o G.O.) No meu MBP 13.3" roda normal, os citados acima. Citar
Gabriel Celino Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 No meu MBP 13.3" roda normal, os citados acima. Com o magic mouse? Citar
luizfernandocastilho Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2012 Na real, o touch pad é tão bom que eu praticamente não uso meu magic mouse... Citar
Gabriel Celino Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Ontem na Fast Shop, vi o novo iMac e fiquei mexendo um pouco e não achei nada ruim o magic mouse, achei muito bom.. Vou comprar e usar ele com a base de carregamento.. Citar
Juliano Cruz Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Na real, o touch pad é tão bom que eu praticamente não uso meu magic mouse... Depende muito do uso. Pra edição e editoração eletrônica, eu não consigo a mesma precisão de um mouse com o touch pad. Pra uso geral não tem rolo. Citar
victorfranca Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Se você utiliza o Lion ou Mountain Lion é essencial ter um. Garanto para você, durante 2 semanas você vai ODIAR o magic mouse, mas passando esse tempo, quando acostumar não vai trocar ele nunca mais. É igual quem sai do windows e vem para o mac, durante os primeiros dias e até semanas você fica perdido e dá vontade de jogar tudo pro alto, mas se continuar logo logo ficará encantando! Gustt 1 Citar
Gabriel Celino Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 Se você utiliza o Lion ou Mountain Lion é essencial ter um. Garanto para você, durante 2 semanas você vai ODIAR o magic mouse, mas passando esse tempo, quando acostumar não vai trocar ele nunca mais. É igual quem sai do windows e vem para o mac, durante os primeiros dias e até semanas você fica perdido e dá vontade de jogar tudo pro alto, mas se continuar logo logo ficará encantando! espero que seja assim mesmo... Citar
victorfranca Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 Realmente para jogar não é bom, é um mouse para uso profissional! Não troco ele por nada! Trabalho com design gráfico, web design e edição de vídeo e o magic mouse é o que melhor atente minhas necessidades, principalmente por ser multi touch Citar
Gabriel Celino Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 Realmente para jogar não é bom, é um mouse para uso profissional! Não troco ele por nada! Trabalho com design gráfico, web design e edição de vídeo e o magic mouse é o que melhor atente minhas necessidades, principalmente por ser multi touch vou com ele de qualquer jeito.. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.