Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359592 Olá, Eu acho que sou um pouco azarado, pq dos 3 produtos Apple que já tive, os 3 apresentaram problema na tela. Macbook Pro mid 2010, apareceu uma mancha meio roxeada na tela. Macbook Pro mid 2011, apareceram stuck pixels e uma linha verde no meio da tela. iPhone 4, veio com um dead pixel Alguém sabe quem produz essas telas? Obrigado! Denunciar
Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359593 A Samsung que produz, eu acho. Sim, a Samsung. hahahahaah Denunciar
Postado 6 de novembro de 201213 anos comment_359722 Sao varias empresas, existem iphone amarelos, azuis e verdeados Denunciar
Postado 6 de novembro de 201213 anos comment_359751 Até então era a LG. Fala-se que em breve a Apple terá seus displays fabricados pela Sharp. Denunciar
Postado 9 de novembro de 201213 anos Autor comment_360873 Só sei que o processo de fabricação das telas está deixando a desejar, tomará que essa parceria com a Sharp melhorem as coisas. Denunciar
Postado 9 de novembro de 201213 anos comment_360900 É... tu deu um azar danado ein ;p Mas viu, garantia cobre isso, inclusive o tão temido "dead pixel" que todo mundo diz que eles só trocam se tiver uma certa quantidade, tá lá no código do consumidor... Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_385821 Sou comprador da Foxconn, porém de outra área (HP) mais me informei atualmente é Sharp e LG no caso das telas, sendo LG para o mercado dos EUA, França e Japão o restante Sharp... Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_385941 Sou comprador da Foxconn, porém de outra área (HP) mais me informei atualmente é Sharp e LG no caso das telas, sendo LG para o mercado dos EUA, França e Japão o restante Sharp... A do Brasil é Sharp? Denunciar
Postado 30 de novembro de 201213 anos comment_389985 LG, Samsung já forneceu, não sei se ainda fornece, e dizem alguns rumores que quem fornece os Displays para a Foxconn no Brasil é a Sharp. Sou comprador da Foxconn, porém de outra área (HP) mais me informei atualmente é Sharp e LG no caso das telas, sendo LG para o mercado dos EUA, França e Japão o restante Sharp... E ao teu ver, qual detém a melhor qualidade: LG ou Sharp? Denunciar
Postado 30 de novembro de 201213 anos comment_390129 LG tem nome porém a apple repassou uma boa grana no projeto sharp para melhorias da mesma, acredito que ambas atende bem porém a sharp se torna a maior fornecedora devido estar mais preparada para o grande fluxo...Este negócio de que uma é melhor que a outra no meu ver não tem muito haver pois ambas tem ISO de qualidade... acredito que em próximos produtos todas serão 100% sharp Denunciar
Postado 30 de novembro de 201213 anos comment_390489 LG tem nome porém a apple repassou uma boa grana no projeto sharp para melhorias da mesma, acredito que ambas atende bem porém a sharp se torna a maior fornecedora devido estar mais preparada para o grande fluxo...Este negócio de que uma é melhor que a outra no meu ver não tem muito haver pois ambas tem ISO de qualidade... acredito que em próximos produtos todas serão 100% sharp Valeu amigo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.