Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem produz as telas da Apple?

Featured Replies

Postado

Olá,

Eu acho que sou um pouco azarado, pq dos 3 produtos Apple que já tive, os 3 apresentaram problema na tela.

Macbook Pro mid 2010, apareceu uma mancha meio roxeada na tela.

Macbook Pro mid 2011, apareceram stuck pixels e uma linha verde no meio da tela.

iPhone 4, veio com um dead pixel

Alguém sabe quem produz essas telas?

Obrigado!

• Respostas 12
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

A Samsung que produz, eu acho. Sim, a Samsung. hahahahaah

Postado

Sao varias empresas, existem iphone amarelos, azuis e verdeados

Postado

Até então era a LG. Fala-se que em breve a Apple terá seus displays fabricados pela Sharp.

Postado

Geralmente Samsung e LG

Postado
  • Autor

Só sei que o processo de fabricação das telas está deixando a desejar, tomará que essa parceria com a Sharp melhorem as coisas.

Postado

É... tu deu um azar danado ein ;p

Mas viu, garantia cobre isso, inclusive o tão temido "dead pixel" que todo mundo diz que eles só trocam se tiver uma certa quantidade, tá lá no código do consumidor...

• 3 semanas depois...
Postado

Sou comprador da Foxconn, porém de outra área (HP) mais me informei atualmente é Sharp e LG no caso das telas, sendo LG para o mercado dos EUA, França e Japão o restante Sharp...

Postado

Sou comprador da Foxconn, porém de outra área (HP) mais me informei atualmente é Sharp e LG no caso das telas, sendo LG para o mercado dos EUA, França e Japão o restante Sharp...

A do Brasil é Sharp?
Postado

A do Brasil é Sharp?

y

Postado

LG, Samsung já forneceu, não sei se ainda fornece, e dizem alguns rumores que quem fornece os Displays para a Foxconn no Brasil é a Sharp.

E ao teu ver, qual detém a melhor qualidade: LG ou Sharp?

Postado

LG tem nome porém a apple repassou uma boa grana no projeto sharp para melhorias da mesma, acredito que ambas atende bem porém a sharp se torna a maior fornecedora devido estar mais preparada para o grande fluxo...Este negócio de que uma é melhor que a outra no meu ver não tem muito haver pois ambas tem ISO de qualidade...

acredito que em próximos produtos todas serão 100% sharp

Postado

LG tem nome porém a apple repassou uma boa grana no projeto sharp para melhorias da mesma, acredito que ambas atende bem porém a sharp se torna a maior fornecedora devido estar mais preparada para o grande fluxo...Este negócio de que uma é melhor que a outra no meu ver não tem muito haver pois ambas tem ISO de qualidade...

acredito que em próximos produtos todas serão 100% sharp

Valeu amigo!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.