Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 6.0.1 - melhorias

Featured Replies

Postado

Pessoal vocês estão experimentando melhoria com a atualização do iOS?

Eu percebi melhorias na conexão 3G que antes eu estava tendo dificuldades as vezes para usar a internet e agora parece que resolveu. Eu achei que era problema na vivo mas acho que era o iOS mesmo.

  • Respostas 32
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

No iPad eu não vi nada de mais até agora

Postado

O 6.0.1 foi só correção de Bug. Não alterou em nada (ao menos pra mim) o iOS

Postado

Aqui a única alteração que notei foi a opção de "rede de celular (dados)", que antes ficava no menu "música" e "itunes store e app store", mas agora está apenas no "itunes store e app store".

Postado

No iPhone 5 notei algumas melhoras, mas no iPad depois da atualização ele trava algumas vezes demora quando tento entrar em algum site, não é sinal de internet, pois uso 10mega de uma operadora e uso o TC. Já redefinir ele e ainda continua, só melhora quando dou um reset.

Postado
  • Autor

Pra mim até agora nenhum problema, apenas a melhoria na conexão 3G do iphone4.

Postado

Por acaso consertaram o problema do facebook que não tocava e nem vibrava com os alertas??? Não baixei ainda, pois nem sei se vai valer a pena... =(

Postado

Pessoal vocês estão experimentando melhoria com a atualização do iOS?

Eu percebi melhorias na conexão 3G que antes eu estava tendo dificuldades as vezes para usar a internet e agora parece que resolveu. Eu achei que era problema na vivo mas acho que era o iOS mesmo.

Essa melhoria da tua conexão 3G com certeza foi da atualização, está ali na lista de melhorias. No iPad nem vou atualizar que não consta nada de correções significantes ou importantes (só algo sobre linha vertical no teclado, mas nunca constatei esse problema). Nesse caso acho melhor nem atualizar no iPad que não tenha 3G, ainda mais que o jcomrbeck relatou uns problemas. Vou baixar só no iPhone.

Postado

No meu simplesmente perdi o sinal de voz, estou só com 3G.

Testei o Chip VIVO e TIM, e ocorre a mesma coisa.

Como estivesse "Bloqueado".

Não recebo e nem faço mais ligação.

Postado

Para mim a Apple está deixando a desejar, se já não bastasse os avisos do facebook ter ficado mudos e sem vibração desde o iOS 6, agora que fiz a atualização para o iOS 6.0.1 quando entro no Mail, recebo todas as mensagens que estão no provedor e no entanto quando entro em qualquer uma delas para ler, estão todas em branco alem de continuar sem os avisos do facebook.

Então ao menos para mim que tinha um problema, agora a Apple me presenteou com mais um.

E isso acontece tanto no iPhone 4 quanto no 3GS de minha esposa, apenas não atualizarei o iOS 6.0.1 do New iPad (3) para não ficar também sem ler meus e-mails. E isso sem contar consumo de bateria, demora na conectividade do wi-fi entre outros.

Lamentável!

Postado

Serio, esse ios ta um grande lixo

Postado

Trevas......

Postado
  • Autor

Ainda bem que nao tenho enfrentado tantos problemas...

Postado

formatei meu iphone 5 hoje, vamos ver como vai acontecer, antes eu restaurei o backup, agora comecei do 0, vamos ver se o faebook volta bacana e o wifi para de cair

Postado

Olhem o que aconteceu após atualização, parou de funcionar a linha de Voz, o 3G funciona 100%.

Recebendo ligações via Skype.

post-37502-0-11586800-1352058034_thumb.j

Postado

foda...

Atualizei meu 4s e deu pau no audio... youtube sem audio e sms também. Está sem volume e as teclas laterais não funcionam mais… já restaurei em DFU e restore mode e nada…

icon_sad.gif

Postado

é galera, aqui o facebook ta um lixo. mando mensagem e nunca chega

Postado

No meu simplesmente perdi o sinal de voz, estou só com 3G.

Testei o Chip VIVO e TIM, e ocorre a mesma coisa.

Como estivesse "Bloqueado".

Não recebo e nem faço mais ligação.

Estranho este fato pois o tal erro do 3G só se dava na tim tenta restaurar o sistema e veja que dá no mais tardar tenta desativar o 3G e veja se volta o sinal, se acontecer isto acredite o problema é com as versões da operadora...
Postado

Aparentemente a VIVO voltou, agora só falta a TIM voltar.

Postado

Aparentemente a VIVO voltou, agora só falta a TIM voltar.

Allan o problema esta na operadora Tim como lhe falei espera alguns dias vai ter muitos relatos ao plugar o itunes vai fazer alguma pequena atualizacao

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.