Postado 2 de novembro de 201213 anos comment_358706 Pessoal vocês estão experimentando melhoria com a atualização do iOS? Eu percebi melhorias na conexão 3G que antes eu estava tendo dificuldades as vezes para usar a internet e agora parece que resolveu. Eu achei que era problema na vivo mas acho que era o iOS mesmo. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_358827 No iPad eu não vi nada de mais até agora Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_358843 O 6.0.1 foi só correção de Bug. Não alterou em nada (ao menos pra mim) o iOS Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_358854 Aqui a única alteração que notei foi a opção de "rede de celular (dados)", que antes ficava no menu "música" e "itunes store e app store", mas agora está apenas no "itunes store e app store". Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_358857 No iPhone 5 notei algumas melhoras, mas no iPad depois da atualização ele trava algumas vezes demora quando tento entrar em algum site, não é sinal de internet, pois uso 10mega de uma operadora e uso o TC. Já redefinir ele e ainda continua, só melhora quando dou um reset. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos Autor comment_358895 Pra mim até agora nenhum problema, apenas a melhoria na conexão 3G do iphone4. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_359002 Por acaso consertaram o problema do facebook que não tocava e nem vibrava com os alertas??? Não baixei ainda, pois nem sei se vai valer a pena... =( Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_359007 Pessoal vocês estão experimentando melhoria com a atualização do iOS? Eu percebi melhorias na conexão 3G que antes eu estava tendo dificuldades as vezes para usar a internet e agora parece que resolveu. Eu achei que era problema na vivo mas acho que era o iOS mesmo. Essa melhoria da tua conexão 3G com certeza foi da atualização, está ali na lista de melhorias. No iPad nem vou atualizar que não consta nada de correções significantes ou importantes (só algo sobre linha vertical no teclado, mas nunca constatei esse problema). Nesse caso acho melhor nem atualizar no iPad que não tenha 3G, ainda mais que o jcomrbeck relatou uns problemas. Vou baixar só no iPhone. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_359011 No meu simplesmente perdi o sinal de voz, estou só com 3G. Testei o Chip VIVO e TIM, e ocorre a mesma coisa. Como estivesse "Bloqueado". Não recebo e nem faço mais ligação. Denunciar
Postado 4 de novembro de 201213 anos comment_359032 Para mim a Apple está deixando a desejar, se já não bastasse os avisos do facebook ter ficado mudos e sem vibração desde o iOS 6, agora que fiz a atualização para o iOS 6.0.1 quando entro no Mail, recebo todas as mensagens que estão no provedor e no entanto quando entro em qualquer uma delas para ler, estão todas em branco alem de continuar sem os avisos do facebook. Então ao menos para mim que tinha um problema, agora a Apple me presenteou com mais um. E isso acontece tanto no iPhone 4 quanto no 3GS de minha esposa, apenas não atualizarei o iOS 6.0.1 do New iPad (3) para não ficar também sem ler meus e-mails. E isso sem contar consumo de bateria, demora na conectividade do wi-fi entre outros. Lamentável! Denunciar
Postado 4 de novembro de 201213 anos Autor comment_359177 Ainda bem que nao tenho enfrentado tantos problemas... Denunciar
Postado 4 de novembro de 201213 anos comment_359200 formatei meu iphone 5 hoje, vamos ver como vai acontecer, antes eu restaurei o backup, agora comecei do 0, vamos ver se o faebook volta bacana e o wifi para de cair Denunciar
Postado 4 de novembro de 201213 anos comment_359225 Olhem o que aconteceu após atualização, parou de funcionar a linha de Voz, o 3G funciona 100%. Recebendo ligações via Skype. Denunciar
Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359614 foda... Atualizei meu 4s e deu pau no audio... youtube sem audio e sms também. Está sem volume e as teclas laterais não funcionam mais… já restaurei em DFU e restore mode e nada… Denunciar
Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359626 é galera, aqui o facebook ta um lixo. mando mensagem e nunca chega Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360342 No meu simplesmente perdi o sinal de voz, estou só com 3G. Testei o Chip VIVO e TIM, e ocorre a mesma coisa. Como estivesse "Bloqueado". Não recebo e nem faço mais ligação. Estranho este fato pois o tal erro do 3G só se dava na tim tenta restaurar o sistema e veja que dá no mais tardar tenta desativar o 3G e veja se volta o sinal, se acontecer isto acredite o problema é com as versões da operadora... Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360573 Aparentemente a VIVO voltou, agora só falta a TIM voltar. Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360576 Aparentemente a VIVO voltou, agora só falta a TIM voltar. Allan o problema esta na operadora Tim como lhe falei espera alguns dias vai ter muitos relatos ao plugar o itunes vai fazer alguma pequena atualizacao Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.