Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativo para traduzir PDF?

Featured Replies

Postado

Amigos, leio muitos artigos científicos em PDF. Geralmente ou quase sempre estão em ingles. Meu ingles não é dos melhores e por se tratar de artigos cientificos as vezes fica um pouco cansativo ler e traduzir ao mesmo tempo.

Por isso estou procurando algum APP que transforme arquivo PDF em editável e traduzível. Se tiver algum APP que traduza também serve.

O que tenho feito é meio complicado pois copio cada parte e levo pro google tradutor e depois jogo no Word e tenho que ficar formatando parte por parte.

Sei que as traduções não ficam perfeitas mas facilita uma primeira leitura.

Qualquer dica vai relevante.

Pode também ser para IPad, pois o objetivo final é ler estes arquivos no iPad.

Grato a todos

Geraldo

Editado por JGFardin

• Respostas 5
  • Visualizações 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Coincidentemente hoje eu estava lendo o Cult of Mac e encontrei um software que faz a conversão de PDF para texto. Trata-se do PDF2Office Pro, mas é para Mac OS, e está custando promocionalmente $ 60. Li que é possível utilizar por 30 dias e solicitar o reembolso. Nos comentários do site alguns usuários afirmam utilizar o Adobe Acrobat.

• 2 semanas depois...
Postado

Neste momento há o Lighten PDF to Word Converter por $ 1.99 e que promete converter PDF para Word mantendo a formatação. Essa oferta encerrará em 15 horas.

Postado

Complementando: há o PDF Converter Master, da mesma empresa, e custa promocionalmente $ 4.99. A vantagem é que além de converter PDF para Word ele também converte para Powerpoint, imagem e arquivos txt.

É compra certa para mim pois sempre encontro slides em PDF, então poderei converter para Powerpoint (.pptx) e, em seguida, importarei para o Keynote.

Postado

A única pena que é tudo pago realmente,já fiz um tópico pedindo a mesma coisa,mas também me disseram coisas parecidas haeuaheuahe...

Postado

A única pena que é tudo pago realmente,já fiz um tópico pedindo a mesma coisa,mas também me disseram coisas parecidas haeuaheuahe...

De graça tem o Google Docs: na hora de fazer o upload observe que há a opção de conversão para texto editável, mas certamente deve existir limite no tamanho do arquivo a ser enviado. Após subir o arquivo e surgir o texto editável basta então baixar o arquivo no formato doc.

googleocr_jun10.jpg

Resta saber se o arquivo editável gerado pelo Google Docs conseguirá manter a formatação. O aplicativo pago Lighten PDF to Word Converter promete manter a formatação e certamente não há limite de tamanho do arquivo PDF a ser convertido.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.