Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mp3


zazah

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sr. Badboy: Não entendi o porquê do alerta e da questão da brincadeira. Que brincadeira? Da pergunta? Eu não sou muito ligada em informática. Tenho 58 anos e não sou uma jovenzinha que sabe de "todas". Muitas vezes faço perguntas que podem parecer "burras". Mas se for assim, para que serve um forum? Aqui em casa todo mundo usa Windows PC (meus filhos) e não tenho a quem recorrer.

Enquanto eu esperava uma resposta, descobri que o iTunes fazia isso e como eu tenho o iTunes e li as insruções tentei passar manualmente as faixas de um CD para o iPod, mas na hora de ouvir não aconteceu nada. Quando visuializo dentro do iPod as faixas estão lá já em MP3 mas não as ouço. Porque será?

gostaria de saber sobre a questão do alelrta por favor.

Grata

Zazah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de qualquer coisa, vc precisa ter certeza que a configuração do itunes está para converter para MP3 como mostrado na figura abaixo:

picture2xg5.png

depois vc coloca o CD com as musicas no mac e se ele aparecer no iTunes clica em import que fica no canto direito inferior da janela

caso não apareça, abra o CD no Finder e arraste as músicas para o iTunes, e assim ele pedirá para converter as músicas em uma janela, só confirmar e a conversão deve começar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...