Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353993 Alguém já testou o retina com cabo hdmi monitor/tv externo? Hoje tirei o cabo hdmi da minha apple tv da marca elgin que pesquisando no google diz que é 1.4. Liguei para testar um filme na mimha tv full hd toshiba e ao ligar o cabo no meu retina, deu mensagem na tv "hdmi incompativel". O que pode ser pois na Apple tv funciona a 1080p na mesma tv. Estou querendo assistir filmes no retina ligado na tv pois estou esperando chegar meu novo roteador pois com o atual está dando lags com o espelhamento na apple tv Denunciar
Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353997 Acho que o HDMI 1.4 pode ser o problema, tenta com um 1.3 Denunciar
Postado 24 de outubro de 201213 anos comment_355326 cara se tu tem uma apple tv e um macbook retina (mountain lion), use o airplay para espelhar a tela do mac na tv. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201213 anos Autor comment_355339 cara se tu tem uma apple tv e um macbook retina (mountain lion), use o airplay para espelhar a tela do mac na tv. Amigo não sei se leu meu primeiro post. Estou usando sim o airplay mas como preciso trocar de roteador, pois quando uso o airplay com o VLC em um filme que não esteja na biblioteca do Itunes, ele fica com lags por conta da velocidade do roteador. Estou esperando o meu airport express chegar por isso fui testar um filme em mvk direto no hdmi da TV. Estou procurando um cabo 1.3 na cidade para testar para saber se o problema é nele ou incompatibilidade com a TV lembrando que esse cabo em um notebook na mesma tv funciona normal. Editado 24 de outubro de 201213 anos por Fernando Galvão Denunciar
Postado 28 de outubro de 201213 anos comment_356819 Eu comprei esse aki: http://www.ebay.com/itm/190707524108?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 utilizo no meu macbook air sem problemas... Denunciar
Postado 28 de outubro de 201213 anos comment_356835 Aproveitando o tópico, quando espelho a tela do meu mbp na apple tv funciona com um certo atraso, seria isso problema com meu atual roteador tp link? Ou é normal esse atraso? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.