Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353751 Boa noite pessoal,não tão boa para mim...há pouco tempo deixei meu iPod touch 4G cair no chão,e o resultado foi esse das imagens em anexo.Como vocês podem notar a tela não está trincada...ele sofreu um amassado pequeno na lateral de alumínio....e bem nessa parte aconteceu isso com a tela. No momento m que ele caiu o chão estava molhado,pode ser água? Alguém poderia me indicar alguma assistência técnica em Porto Alegre q não queira meu fígado como pagamento?... Denunciar
Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353766 Achei este link interessante para você, http://forum.clubedohardware.com.br/trocar-tela-ipod/1017861?amp; Denunciar
Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353811 Cara, leva na Geração Digital no Iguatemi! Fica naquela parte meio "escondida", perto da Fratello, na frente da lotérica. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201213 anos Autor comment_354242 Cara, leva na Geração Digital no Iguatemi! Fica naquela parte meio "escondida", perto da Fratello, na frente da lotérica. Vou passar amanhã no da Borges de Medeiros,relato aqui a experiência. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201213 anos comment_354245 Me parece vazamento do cristal líquido. Boa sorte na assistência. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.