Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353181 Meu iPad foi roubado de dentro do estande que trabalhava na Brasil Game Show 2012. Era um Novo iPad 16GB Wi-Fi e a última coisa que consegui fazer foi travá-lo e rastreá-lo no centro de Sp. Nesse momento ele já deve ter sido resetado e está andando por aí. Eu comprei logo no lançamento. Agora, pretendo comprar um novo, de 32GB. Eu tinha pego esse no Paraguay e estava até pensando em pegar o novo também lá. Mas vejo tantas propagandas das operadores que estava pensando o seguinte: eu gostaria de um smartphone também. Ou um iPhone 4S ou algum dos Windows Phones que achei legais, principalmente os Nokia. O pessoal mais antenado de negociação, acha que vale a pena negociar com alguma operadora os dois aparelhos ou é melhor eu deixar quieto e realizar a compra de cada aparelho de maneira independente mesmo? ps: é bemmm chato ter seu iPad roubado ps2: valeu por quem puder me ajudar! Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353207 Tem como obter informações e localização através do serial number? Também tenho um iPad roubado. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos Autor comment_353255 Eu tenho o serial, passei pra Apple via telefone e registrei B.O na polícia de Sp. A pessoa saiu da área de Wi-Fi e já era, perdi o iPad. Mas consegui travá-lo e espero que se o ladrão for atacar o aparelho, que ele resete tudo e não consiga quebrar minha senha e acessar meus arquivos. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353388 Sarda Não vale a pena comprar windows phone agora pq o novo sai esse mes e os aparelhos atuais não serão atualizados. Vai ter que esperar sairem os novos Lumia por aqui. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353390 poise, pelo serial da pra restrar mesmo depois de resetado Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353492 poise, pelo serial da pra restrar mesmo depois de resetado Como? Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353495 Como? Se não me engano a partir daí só a própria Apple faz o rastreio... Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353506 Se não me engano a partir daí só a própria Apple faz o rastreio... Isso Denunciar
Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353778 Se não me engano a partir daí só a própria Apple faz o rastreio... Eu nunca tinha ouvido falar disso! Explica melhor essa história. Se alguém perder um iGadget e passar o serial dele para a Apple pedindo que ela o rastreie, ela faz isso? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353801 Se não me engano a partir daí só a própria Apple faz o rastreio... Existe uma fonte segura dessa notícia? Creio que isso quebre o sigilo dos usuários... Denunciar
Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353854 Não, infelizmente não há fonte segura da história (ao menos que eu saiba).. apenas boatos... =/ Denunciar
Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353859 A apple pode fazer isso sim meu caro, se vc levar a nota fiscal em seu nome e tudo ela pode fazer isso sim, mas ai teria que reaver leis e seria muito dificil vc conseguir isso. Mas lhe roubaram, corra atras Denunciar
Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353861 NF + BO = loja da Apple. Única possibilidade. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353931 Em qual loja comprou o iPad no Paraguai (mudando um pouco o assunto rsrs) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.