Ask147 Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Postado 24 de outubro de 2012 Ninguem deveria comprar essa maquina aqui. Ai talvez eles se toquem! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Ninguem deveria comprar essa maquina aqui. Ai talvez eles se toquem! Mas muitos vão comprar, até porque se trata de uma máquina sensacional. A questão nem é não comprar, a Apple tem uma política de vendas para o Brasil e essa política está baseada nos iGadgets, os demais aparelhos ficam em segundo plano. Não fosse isso a Apple não teria, em tempo quase recorde, contando da data do lançamento mundial, obtido a homologação do iPhone 5, tampouco a Foxconn instalaria plantas fabris no Brasil exclusivamente para a produção de iPads e iPhones. Citar
CelsoAlfista Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Que roubo, e isso é em quase todos os setores. Citar
Ask147 Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 (editado) Mas muitos vão comprar, até porque se trata de uma máquina sensacional. A questão nem é não comprar, a Apple tem uma política de vendas para o Brasil e essa política está baseada nos iGadgets, os demais aparelhos ficam em segundo plano. Não fosse isso a Apple não teria, em tempo quase recorde, contando da data do lançamento mundial, obtido a homologação do iPhone 5, tampouco a Foxconn instalaria plantas fabris no Brasil exclusivamente para a produção de iPads e iPhones. Sem duvida que essa maquina é sensacional, se eu disser que nao quero uma, estaria mentindo. Mas ela nao vale 6k, por isso nao vou comprar. Entendo essa questão dos iGedgest, mas não é por isso que eles tem que colocar os preços dos MACs na lua. Editado 25 de outubro de 2012 por Ask147 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Sem duvida que essa maquina é sensacional, se eu disser que nao quero uma, estaria mentindo. Mas ela nao vale 6k, por isso nao vou comprar. Entendo essa questão dos iGedgest, mas não é por isso que eles tem que colocar os preços dos MACs na lua. Claro, mas agora vamos pensar como a Apple pensa: ao ver o que os usuários brasileiros postam em fóruns, ver as especulações das revistas, sites e blogs especializados, ver que a oferta é baixa e a demanda será potencialmente muito alta, ela sem dúvida optou por aumentar os preços, e fez a parte dela. Como tu bem disse e concordastes comigo na questão dos iGadgets, a Apple Brasil, de 2011 para cá, que antes tinha uma razão social cujo nome era de uma importadora com sede no ABC (acho que era Santo André), passou a se chamar Apple Computer Brasil Ltda., com sede em Jundiaí e o foco nos iGadgets foi tão grande que até mesmo queda de preços foram vistas nesse ano, como o caso do já descontinuado iPad 3a Geração Citar
CelsoAlfista Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Aposto que o iPad Mini vai custar o mesmo preço que é cobrado hoje pelo iPad 2: R$ 1300,00. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Aposto que o iPad Mini vai custar o mesmo preço que é cobrado hoje pelo iPad 2: R$ 1300,00. Contando que o iPod Touch de 32GB creio está anunciado a R$1.200,00. Citar
Ask147 Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Postado 26 de outubro de 2012 Contando que o iPod Touch de 32GB creio está anunciado a R$1.200,00. Que tbm axo fora da realidade! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Postado 26 de outubro de 2012 Que tbm axo fora da realidade! Sem dúvidas que está fora da realidade. Sai o preço de iPhone 5 "full price" nos EUA. Citar
Rafael Milanski Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Postado 26 de outubro de 2012 iphone 5 full price nos eua hoje esta 700 dolares , vezes 2,15 = 1505 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Postado 26 de outubro de 2012 (editado) iphone 5 full price nos eua hoje esta 700 dolares , vezes 2,15 = 1505 Ok, mas mesmo assim o preço é fora do comum e o Dólar em 2,15 é inferior ao Dólar do Cartão de Crédito que está em 2,11-2,08, dependendo do Banco e o meu comentário foi com fins lúdicos e não de precisão quanto ao valor do produto. O dólar poderia estar abaixo de R$2,00, mesmo assim seria um absurdo. Editado 26 de outubro de 2012 por Gustavo Jaccottet Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.