Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

App Brazuka para iPhones e iPods Touch

Featured Replies

Postado

Caros,

Sou programador há alguns anos, (mais de 10 rsrrs) e estou louco pra colocar meu app na App Sotre porém quero desenvolver algo com a nossa cara!

Bom, sendo gostaria muito da ajuda de todos.. gostaria de sugestões de desenvolvimento...

Vale lembrar que não desenvolvo games.. (nao curto).

Abraços

Pavini

• Respostas 4
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá, você quer desenvolver algo com a cara do Brasil ou com a cara do Mac Magazine? Não ficou muito claro...

Acho que os apps que fazem sucesso são justamente aqueles que são inovadores e bem sacados. A cada dia lançam novos apps e as opções vão acabando. Se dermos boas idéias pra vc, vc divide os royalties com a gente? Ou doa parte do lucro ao MacMagazine?

hah!

Mesmo pq temos o SDK, o desenvolvimento de apps "para o resto de nós".. :)

Postado

Tem app pro facebook, myspace, twitter, e o nosso 'querido' orkut ficou de fora! Um app do orkut cairia muito bem :)

;)

PS: eu sei que não tem muito a 'cara' do Brasil mas é um app que faria sucesso e que seria muito interessante.

Postado

Pensei num app aqui que seria bem legal, e acho que ainda não fizeram (não pude confirmar pq meu itunes tá fechando sempre que tento entrar na iTunes Store): um iPhone Air Mouse. Seria como esse aqui, onde vc colocaria o iphone da horizontal apontando para o comp (como um controle remoto), e moveria ele pra apontar a seta do mouse pra onde vc quiser. Aí a tela do iphone fica pra clicar os botões (poderia até fazer multitouch, talvez com aquele framework que foi postado no macmagazine), e o acelerômetro pra apontar a seta na tela (colocando o iphone pra cima ou pra baixo faria a seta subir ou descer, ou girar ele também faria isso). Deve ser possível, já que ele consegue detectar todos os movimentos.

• 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.