Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5, branco ou preto?


Posts Recomendados

Galera, não sou empresário, mas trabalho num departamento de Engenharia Avançada na maior empresa de Construção do país. Tenho reuniões semanais com grandes empresários, e o branco existe neste setor sim. O meu também é. Não é maioria, mas chega a uns 35 a 40%. Tenho tanto iPad quanto iPhone brancos. E dá um tom muito legal, mesmo nas reuniões mais sérias.

Opinião e gosto não podem ser rotulados. O que vale é o interior de cada pessoa. Um jovem pode ter o interior de um velho chato e ranzinza. Rsrsrs e um idoso pode ter um interior saudável e jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei um branco de 32GB, modelo A1428, e só tenho coisas boas a falar. O aparelho é FANTÁSTICO, eu achava o branco um pouco afeminado, mas esse com prata junto ficou show, e de fato, o preto pelo processo de pintura parece que risca e descasca... Não troco o meu por nada!

Afeminado... branco? E se fosse pink então? Eu hein...

Galera, não sou empresário, mas trabalho num departamento de Engenharia Avançada na maior empresa de Construção do país. Tenho reuniões semanais com grandes empresários, e o branco existe neste setor sim. O meu também é. Não é maioria, mas chega a uns 35 a 40%. Tenho tanto iPad quanto iPhone brancos. E dá um tom muito legal, mesmo nas reuniões mais sérias.

Opinião e gosto não podem ser rotulados. O que vale é o interior de cada pessoa. Um jovem pode ter o interior de um velho chato e ranzinza. Rsrsrs e um idoso pode ter um interior saudável e jovem.

Obrigado, Ivan Cruz! Mandou muito bem. Apenas mostrou que é uma realidade o que eu tinha dito em uma de minhas mensagens sobre este tópico. Gente bitolada não dá, né? Aprendam com o depoimento do Sr Cruz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...