Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5, branco ou preto?


Posts Recomendados

Rs! "A alegria do fórum". Dou todo apoio pra ele lançar o vlog dele no YouTube. Eu ia assistir e assinar o canal.

E pq vão cobrar iPhone mais caro? Pq gente descolada tem mais grana? Não, né? Ou é? Confere isso?

Pq mais caro?

Usei o mais caro como um argumento solto, pois todos querem o branco, entende? Claro que o preço vai ser o mesmo, mas pode anotar, quando os estoques, seja aqui, seja nos EUA, estiverem regulares, o iPhone 5 Branco vaI acabar sempre antes do iPhone 5 Black.

Acho que é unânime o branco. O preto com esse problema dos riscos acabou não vingando, pelo menos no meu caso.

Sempre comprei o preto, mas iPhone riscado não dá, não visivelmente rs

Eu atualmente uso um 4S Branco, achei que iria voltar para o Black, mas deu para ver que não. Vou ficar no White!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se for comprar de alguém aqui no Brasil pega o de ouro que vai sair quase o mesmo preço e deve riscar menos! kkkkkkk

Aí é que tá, Ouro risca fácil, por isso to esperando sair o Branco na Apple Store... daí os riscos não incomodam tanto... kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá, Ouro risca fácil, por isso to esperando sair o Branco na Apple Store... daí os riscos não incomodam tanto... kkkkkkkkkkkkk

Será que risca mais do que o preto? Encomendei o meu hoje! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que risca mais do que o preto? Encomendei o meu hoje! kkkkk

O Ouro é um dos metais menos tenazes da tabela periódica... o mais tenaz é o Ródio, seguido da Platina... os que ficam no meio da Tabela Periódica são os mais duros, resistentes, os que ficam nas bordas são menos tenazes. hehehehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ouro é um dos metais menos tenazes da tabela periódica... o mais tenaz é o Ródio, seguido da Platina... os que ficam no meio da Tabela Periódica são os mais duros, resistentes, os que ficam nas bordas são menos tenazes. hehehehehhee

Esse gosta do fórum e do google viu! kkkkkkkkkkk Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui já pegou os dois nas mãos? Qual, realmente, é o mais bonito?

Não existe iPhone 5 no Brasil. Os poucos felizardos que tem importaram. Os que pegaram os dois na mão, que eu saiba, foram os caras da MacMagazine Brasil que foram nos EUA pegar uma fila para comprar o iPhone 5.

Aliás, vc não precisa se preocupar com cores agora. O iPhone 5 já foi homologado pela Anatel e deve estar saindo até novembro. Aí vc poderá pegar os dois com suas mãos para se decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe iPhone 5 no Brasil. Os poucos felizardos que tem importaram. Os que pegaram os dois na mão, que eu saiba, foram os caras da MacMagazine Brasil que foram nos EUA pegar uma fila para comprar o iPhone 5.

Aliás, vc não precisa se preocupar com cores agora. O iPhone 5 já foi homologado pela Anatel e deve estar saindo até novembro. Aí vc poderá pegar os dois com suas mãos para se decidir.

E-merson,

Se me permites um adendo: apenas o modelo A1428 foi homologado pela Anatel. Isso gerou uma dúvida: se a Apple só oferece garantia internacional para produtos vendidos, igualmente, no Brasil e no País onde ele foi comprado, o modelo A1429, em tese, não tem cobertura pela garantia internacional.

Eu acredito que todos os produtos tenham garantia internacional, independente de onde foram comprados, mas isso é uma discussão para as ATs não efetuarem trocas e para as operadoras, idem.

Se alguém souber algo sobre isso, por favor, peço que faça a gentileza de postar.

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-merson,

Se me permites um adendo: apenas o modelo A1428 foi homologado pela Anatel. Isso gerou uma dúvida: se a Apple só oferece garantia internacional para produtos vendidos, igualmente, no Brasil e no País onde ele foi comprado, o modelo A1429, em tese, não tem cobertura pela garantia internacional.

Eu acredito que todos os produtos tenham garantia internacional, independente de onde foram comprados, mas isso é uma discussão para as ATs não efetuarem trocas e para as operadoras, idem.

Se alguém souber algo sobre isso, por favor, peço que faça a gentileza de postar.

Abraços,

Gustavo

Até onde eu sei o produto precisa vender no país onde foi feito a compra e onde você irá utilizar a assistência.

A orientação que as AT tem é de que se um cliente chegar com um iphone 5 por exemplo, ele deve aguardar o inicio das vendas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei o produto precisa vender no país onde foi feito a compra e onde você irá utilizar a assistência.

A orientação que as AT tem é de que se um cliente chegar com um iphone 5 por exemplo, ele deve aguardar o inicio das vendas aqui

Sim e como só o A1428 vai ser vendido inicialmente... quem comprou o A1429 teoricamente não terá a cobertura pela garantia internacional...

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal comprar um de cada? Dai no dia que estiver triste usa o preto, o dia que estiver feliz usa o branco, ou vice-versa. Brincadeira, mas acho que já existem algumas cases, bumpers ou películas?

Aproveite que o preço está bom...

Sim, no eBay e no Amazon já há bumbers, cases e películas da Belkin, iLuz, Zagg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-merson,

Se me permites um adendo: apenas o modelo A1428 foi homologado pela Anatel. Isso gerou uma dúvida: se a Apple só oferece garantia internacional para produtos vendidos, igualmente, no Brasil e no País onde ele foi comprado, o modelo A1429, em tese, não tem cobertura pela garantia internacional.

Eu acredito que todos os produtos tenham garantia internacional, independente de onde foram comprados, mas isso é uma discussão para as ATs não efetuarem trocas e para as operadoras, idem.

Se alguém souber algo sobre isso, por favor, peço que faça a gentileza de postar.

Abraços,

Gustavo

Pergunta: as Apple Retail Stores dos EUA já estão vendendo o iPhone 5 desbloquiado de fábrica? Se não, como é que esse pessoal consegue trazer para o Brasil? Caso eu for em uma loja física nos EUA tem como pedir o modelo A1428?

Desculpe-me pelas perguntas que provavelmente são idiotas, mas eu sou poser nesses assuntos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: as Apple Retail Stores dos EUA já estão vendendo o iPhone 5 desbloquiado de fábrica? Se não, como é que esse pessoal consegue trazer para o Brasil? Caso eu for em uma loja física nos EUA tem como pedir o modelo A1428?

Desculpe-me pelas perguntas que provavelmente são idiotas, mas eu sou poser nesses assuntos...

Claro que tem como pedir o A1428, já que as operadoras pequenas logo vão começar a vender o aparelho. Basta você ir numa Retail Store e pedir o modelo unlocked A1428 para usar com Nano-SIM da AT&T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem como pedir o A1428, já que as operadoras pequenas logo vão começar a vender o aparelho. Basta você ir numa Retail Store e pedir o modelo unlocked A1428 para usar com Nano-SIM da AT&T.

vc sabe se eles vão ter o modelo desbloquiado? Isso eu não soube responder a ele... pois só conheço o modelo desbloquEado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um branco de 32GB, modelo A1428, e só tenho coisas boas a falar. O aparelho é FANTÁSTICO, eu achava o branco um pouco afeminado, mas esse com prata junto ficou show, e de fato, o preto pelo processo de pintura parece que risca e descasca... Não troco o meu por nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...