Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349489 Boa tarde pessoal, minha dúvida é a seguinte: o MacBook é fácil de arranhar mesmo dentro daquelas mochilas que possuem acochoamento para notebook? É preciso colocar naquele outro case com zíper? Outra pergunta: qual bolsa vocês recomendam para MacBook? Abração e obrigado desde já pela atenção! Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349752 Bem, deixo meu mac na mochila sem case, ou nada demais.. e não tem nenhum risquinho. Quanto a recomendação de mochilas.. eu uso a Targus Crave, acho boa demais, e além de tudo é waterproof. Foi bem difícil de achar e paguei um pouco caro nela, mas valeu a pena.. Recomendo a marca, especializada para notebooks e gadgets e tem garantia vitalícia.. Dê uma olhada no site, tem bastante coisa legal! Editado 6 de outubro de 201213 anos por LuizCMS Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349754 Sempre usei a mesma mochila que usava para o MBW, MBP e agora MBA, da Samsonite. Ainda de quebra cabe o iPad na parte de fora do compartimento onde fica o MacBook. Nunca um risco, protegida, à prova d'água, comprei no eBay http://www.ebay.com/itm/SAMSONITE-Tan-and-Black-Nylon-Backpack-Laptop-Bag-/130773527270?pt=US_CSA_MWA_Backpacks&hash=item1e72b5aae6 Mas há outros mais caros e mais bonitos que esse. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349767 Sempre usei a mesma mochila que usava para o MBW, MBP e agora MBA, da Samsonite. Ainda de quebra cabe o iPad na parte de fora do compartimento onde fica o MacBook. Nunca um risco, protegida, à prova d'água, comprei no eBay http://www.ebay.com/...=item1e72b5aae6 Mas há outros mais caros e mais bonitos que esse. Jaccottet, Mandastes entregar no Brasil? Grato Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349784 O alumínio escovado dos MBP é bem mais difícil de arranhar do que o corpo dos extintos macbooks brancos. Se deixá-lo em um compartimento isolado na bolsa, não vai acontecer nada. Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos comment_350449 Jaccottet, Mandastes entregar no Brasil? Grato Sim, USPS Express Mail. Paguei imposto de R$80,00 aproximadamente, todas as compras que faço mando entregar no Brasil. Editado 9 de outubro de 201213 anos por Gustavo Jaccottet Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos comment_350450 O alumínio escovado dos MBP é bem mais difícil de arranhar do que o corpo dos extintos macbooks brancos. Se deixá-lo em um compartimento isolado na bolsa, não vai acontecer nada. O problema é que quando o MBP arranha, dá para ver de longe. O MBW ao tirar da caixa já arranhava (maneira de dizer), mas os arranhões são quase imperceptíveis se comparados aos que dificilmente ocorre no MBP. Denunciar
Postado 11 de outubro de 201213 anos comment_351475 Compre um case ( luva ) de boa qualidade que não vai arranhar. Mochila compre uma boa e que te agrade. Uso um case vagabundo desde o meu MBA e agora com meu MBP e nunca arranhou com o case. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.