Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 4 Quebrou

Featured Replies

Postado

Olá pessoal..

Coloquei meu iphone 4 no bolso de trás e não sei o que realmente aconteceu. Não sei se devo ter sentado em algum lugar mas, quando fui tirar do bolso, vi a tela (visão do inferno) toda quebrada e toda branca.

Ele continua funcionando, só a tela que não mostra mais a imagem, somente fica branca. O itunes reconhece, ele ainda recebe notificações e etc. só não funciona mais (só?! haha)

Como proceder? o que devo fazer?

Obrigado!

• Respostas 10
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

liga para apple

Postado

Levar em alguma assistência técnica e consertar ;)

Levar em alguma assistência técnica e consertar ;)

Postado

Se não estiver na garantia vc pode comprar http://dx.com/p/repl...=81948&u=118742 e instalar vc mesmo http://www.ifixit.co...Teardown/3130/1

Olha só! :blink:

Não sabia que o DX tinha até o LCD à venda.. hahaha... pelo que eu me lembrava só tinham o vidro! =D

Desmontar o iPhone pode ser menos complicado do que parece, mas quero ver é montar!!

Postado

Olha só! :blink:

Não sabia que o DX tinha até o LCD à venda.. hahaha... pelo que eu me lembrava só tinham o vidro! =D

Desmontar o iPhone pode ser menos complicado do que parece, mas quero ver é montar!!

Isso é verdade as pçs qnd estão desmontadas elas aumentam o tamanho e não cabem no mesmo lugar ahahahahah

Postado

Isso é verdade as pçs qnd estão desmontadas elas aumentam o tamanho e não cabem no mesmo lugar ahahahahah

por isso nem me arrisco a abrir... hahaha

Postado

Acabei de quebrar a tela do 3GS. Que dó do bichinho.

Dei uma olhada no iFixit, mas não parece tão fácil desmontar o negócio.

Aproveitando o tópico:

Alguém sabe dizer se em alguma Apple Store nos EUA eles ainda estão arrumando os 3GS?

Editado por marcusvs

Postado

Bom, ninguém me respondeu, hehehe...

Enfim, descobri uma loja aqui na minha cidade (estou a 600km de Curitiba) que trocou o vidro do 3GS. Cobraram 150 reais. Eu havia ligado em uma autorizada em Curitiba, me pediram 200, enfim, achei bom negócio para dar uma sobrevida ao coitado.

O serviço foi bom, o vidro parece de boa qualidade. Confesso que não sei como é o toque, pois veio com uma película, e a esposa me intimou a deixar ela lá. Considerando que logo eu comprarei o 5 e ela vai ficar com o 4, acho que está de bom tamanho.

Ao autor do tópico: perguntei por curiosidade quanto ficaria a troca no iPhone 4: vidro dianteiro, 280, vidro traseiro, 80.

Postado
  • Autor

Bom, ninguém me respondeu, hehehe...

Enfim, descobri uma loja aqui na minha cidade (estou a 600km de Curitiba) que trocou o vidro do 3GS. Cobraram 150 reais. Eu havia ligado em uma autorizada em Curitiba, me pediram 200, enfim, achei bom negócio para dar uma sobrevida ao coitado.

O serviço foi bom, o vidro parece de boa qualidade. Confesso que não sei como é o toque, pois veio com uma película, e a esposa me intimou a deixar ela lá. Considerando que logo eu comprarei o 5 e ela vai ficar com o 4, acho que está de bom tamanho.

Ao autor do tópico: perguntei por curiosidade quanto ficaria a troca no iPhone 4: vidro dianteiro, 280, vidro traseiro, 80.

O preço é parecido com a cidade perto da minha (Itu) e quando mandei arrumar meu iphone 4 (vidro da frente e atrás) ficou em 390, achei barato pois uma loja de SP queria me cobrar 700 reais! Confio naquela loja pois o vidro e o touch ficaram uma beleza e a tela ficou muito mais brilhante. Só que agora que detonou o LCD garanto que não vai ficar menos do que 700 :/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.