Postado 1 de outubro de 201213 anos comment_348324 Pessoal, É o seguinte, estou querendo trocar de mouse, porém ainda estou usando o windows Pretendo pegar um mac mini ano que vem. Mas ainda vou usar alguns meses o windows ( pelo menos uns 6 meses ). A questão é, pego um Microsoft Touch ( que é 100% compatível com windows ) ou pego um Magic Mouse ( instalo os drivers para windows, porém, só funcionará o básico ). Os dois mouses são incríveis. http://www.microsoft.com/hardware/pt-br/p/touch-mouse Ps: Vou comprar no py, e lá o mouse da microsoft é mais barato ( aqui no brasil o microsoft sai mais caro ). Se comprar o magic, terei que pegar um adaptador bluetooth ( pois ainda não tenho em meu pc ). Denunciar
Postado 1 de outubro de 201213 anos comment_348344 Indicação de mouse, assim como de teclado, é muito pessoal. Alguém vai dizer que o MM é maravilhoso, tu compra e podes não achar que é essa coca cola toda, assim como o oposto também pode acontecer. Se vais migrar para mac, mesmo que seja daqui a um semestre, então segure a compra do mouse. O MM é uma coisa no Mac OSX, no Windows é outra, e é muito provável que o MS Touch tenha a mesma diferença de comportamento. Não é uma boa ideia julgar ambos pelo uso no Windows, se é certo que vais mudar de sistema mais pra frente. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201213 anos comment_348356 Se pretende migrar em breve, aconselho a comprar um mouse fuleiro pra ir usando como quebra galho, e quando comprar o mac mini pegar um Magic Mouse. O Magic Mouse é lindo, mas em ergonomia, perde feio de qlqr mouse da Microsoft. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.