Postado 15 de novembro de 200718 anos comment_2298 Pessoal, existe algum emulador do Playstation 2 para MAC OS X? Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 200818 anos comment_6423 Pessoal, Eu vi que existem alguns bons emuladores de PS One para a plataforma Windows, mas não achei nada para Mac. Alguém já viu? Também tenho interesse em um emulador do PS2. Tem uns jogos que fizeram história nessa plataforma e queria jogar também! Valeu! Denunciar
Postado 15 de maio de 200818 anos comment_16955 também me interesso no emulador do ps2 se alguém souber algo, por favor avisa!! Denunciar
Postado 19 de junho de 200818 anos comment_20877 Emulador de PS 2 pra mac?!? Alguem sabe ?!?!?! Denunciar
Postado 19 de junho de 200818 anos comment_20880 http://www.emulators.cc/ esse site tem alguns emuladores para mac (nunca testei nenhum), entre eles snes, playstation e game cube. Denunciar
Postado 20 de junho de 200818 anos comment_21047 http://www.emulators.cc/esse site tem alguns emuladores para mac (nunca testei nenhum), entre eles snes, playstation e game cube. Nesse site tem 3 o com maior rating é o PCSX 2, mas nem testei, até emulação de n64 aqui nunca foi razoável Denunciar
Postado 23 de novembro de 200817 anos comment_48175 Está tendo um projeto que quer trazer o PCSX2 para o Mac. www.pcsx2-mac.quant0r.com Quem sabe em breve? Denunciar
Postado 4 de dezembro de 200817 anos comment_50266 so achei pro PS1 ai nesse site acima... muito bom! funcionou! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.