Postado 25 de setembro de 201213 anos comment_346227 Bom dia, tenho um Iphone 4 e de uns tempos pra cá ele tem travado do nada, ficando a tela preta. Nem apertando o power + home ele não funciona. Esses dias aconteceu a mesma coisa e ele ligou sozinho depois de umas 8 horas, do nada. Ele foi comprado junto a um plano empresarial da Claro e o contrato do plano se encerra no fim do ano (2 anos). Será que mesmo fora da garantia consigo uma troca? Detalhe importante, o primeiro Iphone deu problema, recebi este que depois de 1 ano e pouco começou a apresentar problema também. Alguém já teve problemas com isso? Se sim, como foi resolvido? Obrigado Denunciar
Postado 26 de setembro de 201213 anos comment_346593 O iphone 4 da minha esposa uma certa vez morreu e nao ligava nem com just boot (power + home) dai deixamos do nada depois de umas 2 horas ligou e nunca mais deu pau vai entender Denunciar
Postado 26 de setembro de 201213 anos Autor comment_346633 Aconteceu a mesma coisa aqui fabio.laurindo, umas 2 horas depois voltou. Fiquei o dia todo tentando ligar ele, funcionava, entrava na home screen e travava, aconteceu umas 10x. Agora pela manhã tentei ligar e travou de novo, forcei mais uma vez e até agora não travou mais, vamos ver o que acontece. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201213 anos Autor comment_346689 Ainda não pq não ligava, mas assim que chegar em casa vou tentar isso. Naqueles poucos minutos que eu mexia nele, ao apertar a tecla de sleep ele simplesmente travava. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201213 anos Autor comment_348165 O aparelho não está com jailbreak. Nada feito, ele continua apresentando problemas e agora está travando mais do que antes. Vou enviar para a assistência e esperar pra ver quanto vai sair a brincadeira. EDIT: Alguém tem informações quanto ao trabalho da inBrasil em Campinas? Estou pensando em enviar pra eles. Editado 1 de outubro de 201213 anos por caiow Denunciar
Postado 1 de outubro de 201213 anos comment_348174 Quando ele desligar, põe o cabo nele, segura o botão do meio, somente ele e pluga no computador com o iTunes aberto, não solte até aparecer a imagem do Cabo+iTunes, vê se dá certo. Denunciar
Postado 3 de outubro de 201213 anos Autor comment_348931 Atualização, agora a tela começou a tremer. (Y) Alguém tem boas referências de assistência técnica em São Paulo - Campinas? Denunciar
Postado 4 de outubro de 201213 anos comment_349233 Já usei uma na paulista, vou tentar o nome e lhe passo foi de grande ajuda... Outro fato interessante meu iphone 4S faltando umas 2 semanas para mudar o sistema do IOS, simplesmente nao navegava na internet só travava e sempre com 5 pontos de sinal e 3G ativo na vivo, ligava reclamava e na mesma e todos que tinham vivo no meu departamento normal o problema estava no meu aparelho correto? Foi atualizar a versao da vivo que no ios 5.1.1 estava na 12.0 para o ios 6 indo para 13.0 corrigiu e nunca mais deu pau até agora... Tem coisas muito estranha que ocorrem no mundo da informatica kkkk Denunciar
Postado 4 de outubro de 201213 anos comment_349243 em SP tem a Macfix e a IphoneSP ambos na vl olimpia Denunciar
Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349437 em SP tem a Macfix e a IphoneSP ambos na vl olimpia Já usei os serviços da Macfix recomendo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.