Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345505 Caros, Comprei um adaptador Mini-port para HDMI no Deal Extreme para conectar minha TV Philips Ambilight no meu MacBook Air (MacOS X 10.7.4) mas não rolou. Quando eu plugo e seleciono, na TV, a entrada certa, a tela da TV fica apenas piscando e não exibe o conteúdo do computador. Tentei fazer funcionar alterando as configurações de monitores no Mac mas não funcionou. Não me lembro de ter lido review do adaptador mas será que é ele que está ruim? Desde já, agradeço qualquer sugestão. []s, Luiz Denunciar
Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345556 Caros, Comprei um adaptador Mini-port para HDMI no Deal Extreme para conectar minha TV Philips Ambilight no meu MacBook Air (MacOS X 10.7.4) mas não rolou. Quando eu plugo e seleciono, na TV, a entrada certa, a tela da TV fica apenas piscando e não exibe o conteúdo do computador. Tentei fazer funcionar alterando as configurações de monitores no Mac mas não funcionou. Não me lembro de ter lido review do adaptador mas será que é ele que está ruim? Desde já, agradeço qualquer sugestão. []s, Luiz Olha cara não sei se são casos parecidos , comprei um adaptador Thunderbolt-HDMI (BELKIN) que comprei na própria loja da Apple, quando eu conecto na LED SAMSUNG acontece exatamente isso ela fica apagada e com a luz piscando como se não houvesse sinal, quando eu ligo na LG LED funciona que é uma maravilha até sai som. rsrs Pode ser também que sua tv não o reconheça como dispositivo compatível Denunciar
Postado 24 de setembro de 201213 anos Autor comment_345657 Hum... entendi. Que droga, hein? Valeu pela resposta! Denunciar
Postado 29 de setembro de 201213 anos comment_347699 Serve para os dois, testem em outra TV de outro modelo / marca. É raro, mas tem casos de incompatibilidade. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.