Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema Facebook no IOS 6.0

Featured Replies

Postado

caros, boa noite!

após atualizar para o ios 6.0 o iphone não toca nem vibra nas notificações do facebook. Nos ajustes está tudo ok, é só comigo isso?

Grato,

Bruno

• Respostas 27
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Aqui tudo ok. Você ativou as notificações de push e selecionou vibrar e tocar?

Editado por Gustavo Jaccottet

Postado

Aqui está acontecendo também. Está tudo ativado, mas quando eu recebo uma notificação do Facebook ela só aparece na tela, o iPhone não vibra e nem toca.

Abraços.

Postado

Quando eu peço para atualizar todos os contatos, deveria sincronizar as fotos também, como acontecia antes da atualização do app do Facebook, não?

É só comigo que isso não acontece?

Postado
  • Autor

Tudo ativado, Gustavo! iPhone 4. Eu creio que precise de uma atualização do app pois o messenger do fb também esta com erro. Ao clicar no + não aparecem as opções de foto!

Postado

Tudo ativado, Gustavo! iPhone 4. Eu creio que precise de uma atualização do app pois o messenger do fb também esta com erro. Ao clicar no + não aparecem as opções de foto!

Acontece. Apagar o App e instalar de novo pode resolver, mas não é nada garantido.

Postado

Acontece. Apagar o App e instalar de novo pode resolver, mas não é nada garantido.

Não resolve não... desde ontem tá bugado o Messenger...

Postado

Não resolve não... desde ontem tá bugado o Messenger...

Estranho, aqui nos meus iGadgets, todos já atualizados, minha única reclamação é com as mensagens (no contador de caracteres) e no teclado, só... no demais caiu como uma luva

Postado
  • Autor

Atualizei o app pra versão 5.0.1 e continua sem os sons de notificação e sem vibrar... É problema do facebook pq é o único... So não entendi pq em alguns funciona e em alguns não... O meu é iPhone 4 qual é o de vcs?

Postado

Aqui eu utilizo o iPhone 4S e estou com o mesmo problema.

Postado
  • Autor

Endy, atualizou o app?

Postado

Endy, atualizou o app?

Agora que eu vi que saiu a atualização. Ainda não, assim que der eu atualizo e digo se melhorou alguma coisa.

Postado

Agora que eu vi que saiu a atualização. Ainda não, assim que der eu atualizo e digo se melhorou alguma coisa.

Saiu a 5.1 ou 5.0.1?

Postado

Saiu a 5.1 ou 5.0.1?

5.0.1.

Postado

5.0.1.

Saiu tanto do FB quanto do Twitter. Fiz o Upgrade, ficou mais rápido, mas como disse antes, nada de bug, pelo menos que eu tenha notado.

Postado

Galera, estranho aqui no meu iPad 2.....

Tentei configurar o facebook nos ajustes, mas quando coloco senha e usuário a tela de ajustes trava.... Não configura nada e eu tenho que encerrar os ajustes....

Como vocês associaram o fcebook?

Postado

Galera, estranho aqui no meu iPad 2.....

Tentei configurar o facebook nos ajustes, mas quando coloco senha e usuário a tela de ajustes trava.... Não configura nada e eu tenho que encerrar os ajustes....

Como vocês associaram o fcebook?

Pelos ajustes do iPad, normalmente. Estranho.

Postado

Atualizei o Facebook mas ainda não tive a oportunidade de testar o problema das notificações. O Twitter acabei de ver o update, vou atualizar.

Abraços.

Postado

É, estranho mesmo... De qualquer forma, não vou fazer agora, vou esperar acertarem esses bugs antes...

Postado

Alguem percebeu que quando se escreve em algum grupo.. consegue se marcar alguem.. e quando em pagina normal não

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.