Postado 12 de setembro de 201213 anos comment_341682 Estava decidido em comprar o iPhone 5 na versão branca, agora com o anúncio, fiquei na dúvida. O que vocês acham? iPhone 5 branco ou preto? Denunciar
Postado 12 de setembro de 201213 anos comment_341695 Quer ajuda pra decidir o que fazer pra janta também? Que relevância tem o que os outros preferem? Denunciar
Postado 12 de setembro de 201213 anos Autor comment_341700 Quer ajuda pra decidir o que fazer pra janta também? Que relevância tem o que os outros preferem? Quero! O que você acha: lasanha ou pizza? Sr. Estressadinho. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201213 anos comment_341709 Um pedaço de pizza antes da lasanha, e um após. Se for tomar alguma coisa, que seja refrigerante laíti, pra não engordar. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201213 anos comment_341710 Cara, depende do seu gosto. Se você achou o iPhone 5 preto mais bonito, compre. Se achou o branco compre também. Eu particularmente acho o iPhone BRANCO mais bonito. Só que todas as vezes que eu vou comprar, só tem o preto. ¬¬. Vou ver se dessa vez eu pego o branco. Mas, olhe eles lado a lado, olhe cada detalhe tanto do branco como do preto. Se ainda ficar na dúvida, aí fica difícil. rsrsr Denunciar
Postado 12 de setembro de 201213 anos comment_341712 eu achava que o branco era mais bonito que o preto, mas se vc comprar o preto vai querer o branco, se comprar o branco vai querer o preto, eu vou comprar o preto sobre o jantar, isso e falta de mulher Denunciar
Postado 12 de setembro de 201213 anos Autor comment_341713 eu achava que o branco era mais bonito que o preto, mas se vc comprar o preto vai querer o branco, se comprar o branco vai querer o preto, eu vou comprar o preto sobre o jantar, isso e falta de mulher Tenho 15 anos . Esposa ainda não rola haha Denunciar
Postado 12 de setembro de 201213 anos comment_341718 Tenho 15 anos . Esposa ainda não rola haha tenho 16 anos, mas a falta de mulher foi pro estressado la Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.