Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostas para o Futuro iPad mini !


lingbauer

Posts Recomendados

Bom... já existe um tópico sobre o futuro iPhone 5...

Agora estou aqui criando esse tópico para nós criarmos e comentarmos as nossas espectativas do que poderá ser o novo iPad Mini

Bom

Minha primeira idéia é que eu tenho 99% de certeza,que a Apple fez o iOS6 pensando em um domínio futuro pros Carros

Já que ela não fez um carro Apple,ela vai fazer uma forma de entrar dentro dos carros,estar diretamente no seu veículo...

pq q eu estou falando isso?? quem viu a conferencia,viu que o novo iOS vai vir com esquema GPS em tempo real !!!

Então o iPad Mini,vai ser um Perfeito GPS substituto pros da atualidade que com certeza vai substituir mtos por ai até porque vai vim com uma perfomance obviamente muito melhor dos que já existe no mercado

iOS6+iPad Mini ... é a certeza de um novo GPS pros Carros

e essa vai ser a forma direta de a Apple também entrar pela moita na indústria automobilistica,não vai ser apenas seus adesivos nas traseiras do carro. Será o Novo GPS para o Mundo !!!!

Imagina ter um GPS que avisa suas mensagems no Facebook e Twitter???

Um GPS (que é claro que logo de cara nao vai ter suporte no Brasil,mas mais no futuro vai ter) Vc poder saber onde está a lei seca igual a galera marota acessa via twitter???

Hahaha

Enfim. Essa é uma coisa que eu acredito que vá rolar

Esse é meu ponto de vista,que de forma marota como sempre,que poucos ou ninguém perceberam, mas eu tenho quase certeza que internamente eles devem estar com essa visão futuristíca que só a Apple tem longe das demais!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... já existe um tópico sobre o futuro iPhone 5...

Agora estou aqui criando esse tópico para nós criarmos e comentarmos as nossas espectativas do que poderá ser o novo iPad Mini

Bom

Minha primeira idéia é que eu tenho 99% de certeza,que a Apple fez o iOS6 pensando em um domínio futuro pros Carros

Já que ela não fez um carro Apple,ela vai fazer uma forma de entrar dentro dos carros,estar diretamente no seu veículo...

pq q eu estou falando isso?? quem viu a conferencia,viu que o novo iOS vai vir com esquema GPS em tempo real !!!

Então o iPad Mini,vai ser um Perfeito GPS substituto pros da atualidade que com certeza vai substituir mtos por ai até porque vai vim com uma perfomance obviamente muito melhor dos que já existe no mercado

iOS6+iPad Mini ... é a certeza de um novo GPS pros Carros

e essa vai ser a forma direta de a Apple também entrar pela moita na indústria automobilistica,não vai ser apenas seus adesivos nas traseiras do carro. Será o Novo GPS para o Mundo !!!!

Imagina ter um GPS que avisa suas mensagems no Facebook e Twitter???

Um GPS (que é claro que logo de cara nao vai ter suporte no Brasil,mas mais no futuro vai ter) Vc poder saber onde está a lei seca igual a galera marota acessa via twitter???

Hahaha

Enfim. Essa é uma coisa que eu acredito que vá rolar

Cara, isso é interessante, mas até que ponto a Apple vai focar o uso alternativo do Mini iPad? Seria legal um produto multi-uso, mas como vislumbrar um Mini iPad ou iPad Mini ou iPad Nano (não sabemos o nome, né!) sem pelo menos um processador A5X, tela de 1024x768 ou 1280x1024. Seria um GPS perfeito, mas a questão é como adequar em carros pequenos? Fazer uma mudança no painel? Carros já vindo como esse novo iGadget de fábrica? Seria uma viagem pensar nisso? Vindo da Apple, podemos esperar qualquer coelho a ser tirado da cartola.

O Tópico é interessante, então vou apostar em alguns detalhes: câmera dianteira de 3.2mp, com FaceTime a pelo menos 720p. Câmera Traseira idêntica a do iPhone 4S, 8mp, com Flash (será um produto menor, mais fácil de usar como meio de fotografia). Processador A5X, a resolução eu já pus. Cores em preto, branco, mas seria legal a possibilidade de se ter uma terceira ou quarta cor, a fim de diversificar as opções, pois o foco de consumo é outro, é quem tinha iPod Touch.

Gostaria que a sua versão 3G/4G suportasse a Rede 4G LTE que vai ser usada por aqui e ainda por cima o aparelho fosse capaz de realizar ligações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom poderia vir já ipads embutidos em carros? realmente não dúvido também nem tinha pensado por esse lado,mas sim já empresas (ou a própria Apple que criou o próprio SmartCase) poderia criar um produto pro ipad grudar no vidro assim como já existem.

Bom só o tempo dira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom poderia vir já ipads embutidos em carros? realmente não dúvido também nem tinha pensado por esse lado,mas sim já empresas (ou a própria Apple que criou o próprio SmartCase) poderia criar um produto pro ipad grudar no vidro assim como já existem.

Bom só o tempo dira

Pois fiquei pensando: quantas polegadas tem uma "central multimídia" completa? Embutir um iPad seria mais barato. Já vi carros com painéis desenhados para receber iPads, e lembro de um modelo de Citroën C3 que vinha com um iPod Nano, com um case, por sinal, muito bonito e elegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ipad concerteza sera pras massas, tela 1024 x 768

256 mb ram

pra rodar o basico. com ios roda muito mais

cameras frontal e traseira.

um tablet menor com certeza e melhor

Cara, nem o iPod Shuffle é para as massas. A Apple prega pela diferença, não pelo comum. Será um produto igualmente caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem o iPod Shuffle é para as massas. A Apple prega pela diferença, não pelo comum. Será um produto igualmente caro.

discordo, pois a apple ja tem um tablet e vai querer fragmentar?

concordo , pois a apple quer fazer igual aos macbooks e seria bom, para cada tipo de usuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bentley já fez um projeto de um carro conceito integrado com iProducts e também existe um Cadillac integrado com o iPad.

Concordo com o Gustavo, pra mim vai ser um produto igualmente Premium. Esse vídeo explica:

Acredito que o iPad Mini tenha o suficiente, em termos de processamento, para ter um ciclo de vida tão grande quanto do iPad 3rd Gen. Minha única dúvida fica a respeito do posicionamento que a Apple vai tomar no mercado, se vai ser simplesmente para preencher a necessidade daqueles que querem algo menor ou se vai querer concorrer com os tablets menores (que mesmo assim não será dos mais baratos, para as massas). Pra mim isso pode significar a presença (ou não) de um recurso: Tela Retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bentley já fez um projeto de um carro conceito integrado com iProducts e também existe um Cadillac integrado com o iPad.

Concordo com o Gustavo, pra mim vai ser um produto igualmente Premium. Esse vídeo explica:

Acredito que o iPad Mini tenha o suficiente, em termos de processamento, para ter um ciclo de vida tão grande quanto do iPad 3rd Gen. Minha única dúvida fica a respeito do posicionamento que a Apple vai tomar no mercado, se vai ser simplesmente para preencher a necessidade daqueles que querem algo menor ou se vai querer concorrer com os tablets menores (que mesmo assim não será dos mais baratos, para as massas). Pra mim isso pode significar a presença (ou não) de um recurso: Tela Retina.

Sem dúvidas. Se tiver Retina Display vai ser um produto premium, com uma diferença de preço pequena em relação ao Novo iPad. Talvez até liquidem o iPad2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que sera um produto pras massas, o macbook de 15 tem uma diferenca enorme em processamento para o macbook de 13.

Isso não faz o Macbook Pro 13" ser um produto para as massas. Ele pode até ser o Notebook de entrada da Apple, não tem placa de vídeo e tudo mais, porém não deixa de ser um produto com características (carcaça unibody de metal, touchpad de vidro, display a cima da média, etc) e preço Premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato. Do iPod Shuffle ao Retina Display, a Apple usa produtos de qualidade em todos os seus produtos, o que os deixa, naturalmente mais caros. A Apple tem produtos mais acessíveis, mas nada que possa ser comparado a um Computador de massa, pois um produto de massa não usa o que há de ponta no mercado, como SSD, HDD Toshiba, DDR 3 com barramento de 1.600MHz, assim como Retina Display no iPad e consegue manter uma linha de Smartphones que vai do 3GS ao 4S, sem deixar que os usuários do 3GS possam usufruir de pelo menos parte dos recursos do iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produto de Massa eu não acredito que vá ser... se não tiver Retina Display,com certeza vai ta bem acessíve,afinal abaixo de 1500 reais hoje em dia com o tanto de facilidade em pagamentos,muita gente que não tem tanto dinheiro vai conseguir ter,assim como tem muita gente de classe c que tem um iPhone 3GS por já estar bem barato!!!

Mas o iPad Mini com certeza vai ser um ótimo GPS pra carros,e que esse iOS6,foi projetado pra ele principalmente pela ocasião de GPS nativo!!!

Isso que antes deles anunciarem o iOS6 nem se tinha muito rumor praticamente de iPad Mini... pra mim eles estão tendo o estilo ainda Apple antigo de ser!!!!

Sempre pensando a frente,apesar que hoje em dia a galera faz tanto rumor,como nós e eu estamos fazendo agora,que a gente acaba acertando a visionária visão do futuro deles,Haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produto de Massa eu não acredito que vá ser... se não tiver Retina Display,com certeza vai ta bem acessíve,afinal abaixo de 1500 reais hoje em dia com o tanto de facilidade em pagamentos,muita gente que não tem tanto dinheiro vai conseguir ter,assim como tem muita gente de classe c que tem um iPhone 3GS por já estar bem barato!!!

Mas o iPad Mini com certeza vai ser um ótimo GPS pra carros,e que esse iOS6,foi projetado pra ele principalmente pela ocasião de GPS nativo!!!

Isso que antes deles anunciarem o iOS6 nem se tinha muito rumor praticamente de iPad Mini... pra mim eles estão tendo o estilo ainda Apple antigo de ser!!!!

Sempre pensando a frente,apesar que hoje em dia a galera faz tanto rumor,como nós e eu estamos fazendo agora,que a gente acaba acertando a visionária visão do futuro deles,Haha!

Mas a tua teoria do carro eu achei genial, porque já tinha visto e um dos colegas mostrou o desenho do Bentley. Seria algo para concorrer com a Clarion, Kenwood, Sony, Pioneer... imagina com um conjunto de caixas BOSE ou JBS e um módulo de som 7.1. canais, com 4G ainda por cima, nossa mãe... seria o sonho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIAHuahuahuah,Eu sou a Apple vc é a Samsung !!!

AUhuahua brincadeira,mas entrei no clima,já que tem do iPhone,porque que não tem do iPad Mini né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...