Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Microsoft Office 2010 Windows no MAC

Featured Replies

Postado

Olá, alguém poderia me dizer como posso utilizar o Office 2010, versão windows no MAC? tentei via software CrossOver mas não rolou, tem algum outro programa que posso utilizar?

Obrigado!

• Respostas 9
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Só virtualizando, meu amigo, ou criando uma partição Windows usando o BootCamp.

Tem trocentos textos sobre isso na Internet, leia mais dando uma "googlada" em "usando windows no mac" ou algo parecido.

Boa sorte

Postado

O Office para Mac custa no maximo 200 Dilmas e é excelente... A versão home, sem o outlook. Vale a pena o investimento.

• 1 mês depois...
Postado

O Office for Mac 2011 está custando neste momento R$ 97,68 no boleto e aqueles que ativarem até 30/04/2013 receberão uma atualização gratuita e um ano de assinatura do Office 365 Home Premium.

htb8mx.png

Opa, valeu a dica

Vou comprar.

PS: Só uma dúvida, comprando essa versão, quando precisar reinstalar o sistema do zero será que poderei ativar a nova versão normalmente, mais de uma vez, no mesmo note?

Editado por Jansen Bispo

Postado

Opa, valeu a dica

Vou comprar.

Comprei um iMac 27" que chegará em breve e já boletei esse Office que está com um preço bem abaixo de qualquer outra loja virtual. E pelo que pesquisei trata-se de 3 licenças e com garantia de atualização torna essa oferta imperdível.

Por esse link fica por R$ 87,91.

Editado por sigma7

Postado

Comprei um iMac 27" que chegará em breve e já boletei esse Office que está com um preço bem abaixo de qualquer outra loja virtual. E pelo que pesquisei trata-se de 3 licenças e com garantia de atualização torna essa oferta imperdível.

Por esse link fica por R$ 87,91.

Não consegui finalizar a compra. Tentei fazer o pagamento pelo Cartão do Submarino que dá o mesmo valor que você citou acima, mas no total está somando R$ 99. Bom isso é o de menos, o problema é que vou me mudar e não consigo atualizar o endereço. Gosto muito do Submarino e já comprei muito coisa lá, mas estão deixando muito à desejar no site e no sistema deles. Está muito bugado, e falar com os atendentes não adianta nada. Uma pena.

Meu MBP mesmo tinha feito o pedido por lá mas não consegui finalizar a compra, acabei comprando na Apple Store.

Postado

[...]

PS: Só uma dúvida, comprando essa versão, quando precisar reinstalar o sistema do zero será que poderei ativar a nova versão normalmente, mais de uma vez, no mesmo note?

Sim, sem problema algum.

Postado

Bom, dando um feedback.

Fiz a compra e já recebi a encomenda.

Só fiquei na dúvida sobre o procedimento para registro online para ganhar a próxima versão. No site da promo diz para registrar o Office, mas acessando o link diz que não é mais necessário registrar o produto. Deixei um e-mail no site para ser informado assim que uma nova versão for lançada.

Sobre o Submarino realmente é uma caixinhas de surpresa, fiz o pedido dia 27 e recebi hoje dia 30, sendo que a previsão era para 9 dias úteis.

Nossa relação é de amor e ódio... rs

Obrigado sigma7 pela indicação.

Postado

Meu Office ainda está chegando, mas como ainda não recebi meu iMac "no problems".

i27l9z.png

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.