Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Livros no iPad

Featured Replies

Postado

Alguém poderia me dizer como sei se alguns livros estão disponiveis para iPad? Não entendo muito sobre a ibookstore.

Então, podem me dizer sobre esses livros?

Atlas de Anatomia Humana, de Johannes Sobbota; e Atlas de Anatomia de Dentes Permanentes, do autor Glauco Vieira.

Obrigado.

Editado por vncsl

• Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Gustavo Jaccottet
    Gustavo Jaccottet

Com todo respeito a todos, livro eu ainda prefiro o bom e velho em papel! Nisso ainda estou atrasado.

Postado

Opa, procura o livro no google formato epub. Ai e so passar pro aipedi

Postado
  • Autor

No caso achei um dos livros em formato .ppt, é possivel converter para ser visualizado no iPad?

Postado

Converto pdf em e-pub usando o programa Calibre. Nao sei se ele converte ppt pra e-pub. Testa ae e diz pra gente!

Postado

Alguém poderia me dizer como sei se alguns livros estão disponiveis para iPad? Não entendo muito sobre a ibookstore.

Então, podem me dizer sobre esses livros?

Atlas de Anatomia Humana, de Johannes Sobbota; e Atlas de Anatomia de Dentes Permanentes, do autor Glauco Vieira.

Obrigado.

Olá,

A iBook Store ainda não está disponível no Brasil. Deve estar disponível em breve. Há disponível apenas livros de domínio público, como Alice no País das Maravilhas, a Origem das Espécies... ou seja, cujos direitos autorais estão vencidos segundo a lei brasileira e estão disponíveis, gratuitamente, para Download. Recomendo que baixes o App do Kindle e procure o livro direto da Amazon. Mesmo assim, esse livro é difícil de conseguir livros tão específicos no Kindle e mesmo na iBook Store.

Postado

Obrigado.

Esse do Sobbota em eBook ainda não tem, pelo menos eu não encontrei em nenhuma loja brasileira. O outro, não sei dizer.

Como disse o Thomaz, caso encontre em pdf, converta com o Calibre.

Postado

Eu compro normalmente pela kindle store. Mas estao em ingles. Se isso nao for problema, procure la...

Postado

Veja na internet sobre o iOS Books, você baixa os livros em pdf ou em epub, e passa para o iPad via iTunes. Bem simples. Caso tenha dúvidas, é só encaminhar e-mail para gabriel.hoffmann1@aol.com

Postado

Baixe um livro em pdf e seja feliz com o ibook.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pela ajuda.

Encontrei o Atlas de Sobotta em pdf, gratis, já baixei. Já o atlas de glauco vieira ainda não encontrei.

Eu compro normalmente pela kindle store. Mas estao em ingles. Se isso nao for problema, procure la...

Preciso dos livros em português, já que é pra estudo.

Postado

Com todo respeito a todos, livro eu ainda prefiro o bom e velho em papel! Nisso ainda estou atrasado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.