Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

É normal esse consumo de RAM no ML?

Featured Replies

Postado

Olá, venho acompanhando o consumo de RAM no OS X, e está assustador o quanto o ML consome, muito pior que o Lion.

Não sei se o vilão da história é o flash, ou se pode ser um bug. Alguém mais tem esse problema?

92136832.jpg

• Respostas 13
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Flash! Instale o click to flash (extensões do safari) para ver se resolve, aqui tá tudo normal (eu uso o ctf).

Postado

É o flash gente... desinstale tudo que é flash e java. São as duas coisas que mais atrapalham no Mountain Lion.

Postado

É o flash gente... desinstale tudo que é flash e java. São as duas coisas que mais atrapalham no Mountain Lion.

Mas e quem não pode ficar sem? Qual alternativa?

Editado por JoeD

Postado

Eu tenho o flash e o java instalado e nao tenho esse consumo louco de memória RAM não. Tb uso o ML e tenho 8 Gb de RAM.

Postado

Mas e quem não pode ficar sem? Qual alternativa?

Flash! Instale o click to flash (extensões do safari) para ver se resolve, aqui tá tudo normal (eu uso o ctf).

Postado

Pelo print que o colega mostrou, parece que ele tinha muitos aplicativos abertos que, quando foram fechados não liberaram a memória inativa. Mas que o plug in do Flash Player consome RAM é a mais pura verdade.

Postado
  • Autor

O problema é que eu uso vários sites que precisam do flash, o YouTube por exemplo. Por mais que ele tenha versão em HTML, eu nunca tive uma boa experiência, tendo travamentos e lentidão. Vou testar esse ctf, e ver se melhora algo. Achei que ia escapar do problema do lion, mas pelo jeito não.

PS: existe apps que liberam a memória inativa, mas tenho que usar em 30 em 30 minutos pq logo volta a encher.

Editado por ismar23

Postado

O meu problema é que eu tinha o flip4mac. Desinstalei e instalei a nova versão e tudo voltou a funcionar normalmente.

Postado

eu uso o flash e o java

e o meu safari usa 1%

Editado por Guguebibi

Postado

Para vídeos do YouTube, use a extensão YouTube5, melhor coisa.

Não tenho problema com Java, atualize ele e monitore, aqui roda liso.

Postado

Sem problemas quanto ao java, e o flash, e como disse o amigo acima, utilizando o html5 no youtube, melhor coisa mesmo

Postado

Eu realmente percebi aumento substancial no consumo de RAM com o ML...

Postado

Gente isso a partir do Lion é normal, a quantidade que o Pluin do Flash esta usando é mostrado na lista apenas 800Mb, oque esta em azul não esta sendo usado esta na memoria apenas para se você quiser reabrir o app que esta alocado na memoria abrir quase instantaneamente. Quando se quer abrir outro app a quantidade necessária para abri-lo é automaticamente excluída da memoria e ocupada pelo app aberto.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.