Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Expansão SSD para MacBook Pro Retina

Featured Replies

Postado

Demorou mas saiu..... Dale OWC!

A OWC acabou de lançar um upgrade para o SSD do MacBook Pro Retina. Neste, o tamanho do SSD da OWC especifico para o MBPr é de 480 GB.

Assim, você compra um MBPr com 256 GB de SSD e faz a expansão depois.... ( meu caso, comprei um customizado, 2.3 Mhz, 16 GB RAM, 256 GB SSD, agora posso colocar um de 480.... )....

http://eshop.macsales.com/item/Other%20World%20Computing/SSDAP12R480/

Tudo isso por US$ 579,00, com três anos de garantia.....

Abraços

• Respostas 8
  • Visualizações 999
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Muito bom, acabei de comprar um data doubler + SSD deles, são muito profissionais e produto de ótima qualidade. Recomendo.

Postado

Demorou mas saiu..... Dale OWC!

A OWC acabou de lançar um upgrade para o SSD do MacBook Pro Retina. Neste, o tamanho do SSD da OWC especifico para o MBPr é de 480 GB.

Assim, você compra um MBPr com 256 GB de SSD e faz a expansão depois.... ( meu caso, comprei um customizado, 2.3 Mhz, 16 GB RAM, 256 GB SSD, agora posso colocar um de 480.... )....

http://eshop.macsale...ng/SSDAP12R480/

Tudo isso por US$ 579,00, com três anos de garantia.....

Abraços

Como funciona a instalaçao dessa expansao?

onde a expansao da OWC é plugada?

Postado

Como funciona a instalaçao dessa expansao?

onde a expansao da OWC é plugada?

Vitor,

Ele deve estar falando da expansão para o macbook pro com superdrive não do retina.

Postado
  • Autor

Vitor,

Ele deve estar falando da expansão para o macbook pro com superdrive não do retina.

Expansão de tamanho.... Há na verdade uma troca das placas SSD dentro do MacBook Pro Retina.

Como eu disse: "...Assim, você compra um MBPr com 256 GB de SSD e faz a expansão depois.... ( meu caso, comprei um customizado, 2.3 Mhz, 16 GB RAM, 256 GB SSD, agora posso colocar um de 480.... )...."

Postado

Expansão de tamanho.... Há na verdade uma troca das placas SSD dentro do MacBook Pro Retina.

Como eu disse: "...Assim, você compra um MBPr com 256 GB de SSD e faz a expansão depois.... ( meu caso, comprei um customizado, 2.3 Mhz, 16 GB RAM, 256 GB SSD, agora posso colocar um de 480.... )...."

Nesse caso sim...me referi ao post do Bruno que não é sobre o retina.

Editado por Fernando Galvão

Postado

Ah sim, substituir o de 256GB por um de 480GB...

Achei que fosse alguma forma de manter os dois...

Postado

Também tenho interesse de saber como que é feito a troca já que diziam que o Flash era soldado na placa lógica.

Postado

Também tenho interesse de saber como que é feito a troca já que diziam que o Flash era soldado na placa lógica.

O flash não é soldado. Ele parecido com o ssd do air e troca sim. A memória que é soldada a placa e não tem upgrade.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.