Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Paragon NTFS - Programa Semelhante algum?

Featured Replies

Postado

Existem algum programa semelhante ou identico ao Paragon NTFS que seja FREE??

tipo,e que ainda funcione no Mountain Lion??? (devo está pedindo muito :P )

Pois tenho HDs NTFS que não podem ser formatado para HFS+ pois trabalho com Windows infelizmente,então preciso do meu Mac se entendendo com PC

E recortar+copiar+colar gostaria muito que funciona-se perfeitamente no Mac OS com as partições NTFS

• Respostas 8
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tuxera NTFS for Mac? http://www.tuxera.com/products/tuxera-ntfs-for-mac/ Não é free (25,00 EUR) mas considero o melhor, inclusive superior ao Paragon, que parece ter parado no tempo. Já é compatível

• Carlos Eduardo Baronio
    Carlos Eduardo Baronio

Eu uso faz 3 meses(desde quando uso Mac) o Tuxera, pois tenho 3 hds externos formatados em NTFS(utilizada Win7 anteriormente) e até agora nunca corrompeu arquivo, sempre que precisei não travou, prati

• Paragon NTFS funciona perfeitamente no mountain lion... e pode ter parado no tempo... porem faz o dever: permite gravaçao em sistema NTFS com velocidade.

Postado
  • Autor

Hmmm dei sorte,paragon NTFS está funcionando no mountain lion

pelo menos fiz alguns testes até agora,e aparentemente nenhum aplicativo meu,inclusive o paragon houve problema

enfim ainda fica a minha duvida pra outras alternativas!!!

Postado

Tuxera NTFS for Mac?

http://www.tuxera.com/products/tuxera-ntfs-for-mac/

Não é free (25,00 EUR) mas considero o melhor, inclusive superior ao Paragon, que parece ter parado no tempo. Já é compatível com o Mountain Lion.

Editado por L. Pippa

Postado

Eu uso (raramente) o Tuxera

• 2 semanas depois...
Postado

Eu uso faz 3 meses(desde quando uso Mac) o Tuxera, pois tenho 3 hds externos formatados em NTFS(utilizada Win7 anteriormente) e até agora nunca corrompeu arquivo, sempre que precisei não travou, praticamente nem parece que tem programa instalado fazendo o trabalho em background pra utilizar outro sistema de arquivos.

Eu recomendo muito.

(não utilizei nenhum outro programa do genero, pois este me atendeu 100%)

Postado
  • Autor

Eu usava o Tuxera,basicamente ele é identico ao Paragon NTFS ... e os 2 ambos funcionam perfeitamente,mas acostumei com paragon msm então continuei com ele,afinal de contas a funcionalidade é a mesma!!!

• 2 meses depois...
Postado

Por favor me tirem uma duvida . estou usando o Tuxera no montain lion e para copiar um arquivo de 14gb num pendrive demorou quase uma 1hr é normal essa lerdeza? existe alguma configura que eu possa fazer para melhorar ??

• 3 semanas depois...
Postado

Paragon NTFS funciona perfeitamente no mountain lion... e pode ter parado no tempo... porem faz o dever: permite gravaçao em sistema NTFS com velocidade.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.